4. Desfile

210 33 70
                                    

- Não importa quem era, tá legal? Eu quero uma explicação pra tudo isso. - Digo, sem entender todo aquele drama.

- Você é uma ingrata! - Ela joga seu copo de bebida no chão, e sai chorando.

Qual é, não sei pra que tudo isso, Julie sempre sendo sentimental. Reviro os olhos, já que quem era pra estar brava assim sou eu.

Vejo que o que me restou foi ficar e beber. Entro em uma rodinha maluca, onde eles competem quem consegue virar uma garrafa de ciroc primeiro, e claro, eu gostaria de ser a próxima. Começo a beber, segundos depois sentindo meu estômago queimar e minha cabeça girar, mas continuo, até engasgar com todo álcool e vomitar.

_____

Acordo com o sol batendo em meu rosto, xingando Steve de todos os nomes possíveis por ter aberto a cortina.

- FECHAAAA. - Grito, colocando um travesseiro no rosto por conta da forte luz que entrava no quarto.

- Hoje é seu shoot. - Merda, eu tinha esquecido desse detalhe.

- Fecha a porra da cortina. - Digo pausadamente para que ele entenda o recado, mas ele não faz. Me levanto com o maior ódio e fecho a cortina com tanta força que poderia tê-la quebrado.

- Qual é o seu problema cara??? - Pergunto, sendo o mais ignorante possível. Ele fica me observando com seus grandes olhos azuis, incrivelmente da cor do céu pela manhã.

- Eu é que te pergunto garota. - Ele cruza os braços. Ah não, eu não suportava isso.

- Sai do meu quarto. - Grito, e deito na cama. Hoje eu acordei atacada, provavelmente de ressaca pela noite de ontem.

- Não. - Ele senta na ponta da cama, tranquilamente, o que me deixou mais irritada ainda.

- Você tá louco? - O fuzilo com o olhar.

- Foi tudo improvisado. - Ele começa a falar, mas eu não tenho pâciencia pra ouvir.

- Sai. do. meu. quarto. - Jogo nele um travesseiro com toda minha força.

- Ou a próxima coisa que vai voar vai ser sua cabeça.

- Quando quiser saber, me procura. - Ele diz e finalmente sai.

Minha cabeça doía tanto e eu não conseguia lembrar absolutamente de nada da noite passada. Me levanto e vou em direção ao banheiro, tomando um banho. Hoje o dia seria longo, pois eu faria o shoot pela manhã, e de noite teria o desfile, logo depois teria a festa after. Que merda, não quero beber nunca mais.

_____

- Eeee pronto. - Diz Adry, dando o último toque na minha maquiagem. É uma make suave, mas ainda sim marcante, com um batom rosado que realçou meus lábios, os deixando maiores. O trabalho dela é realmente incrível, conseguiu apagar qualquer vestígio que a bebedeira de ontem tenha deixado.

Eu vou usar uma lingerie de coro super justa, mas eu já estava acostumada a desfilar assim, então pude ficar confortável. É claro que antes eu tinha levado uma bronca do meu supervisor Dylan, por ter bebido justamente quando eu tinha meu primeiro shoot no dia seguinte, ele conseguiu perceber, não sei como, que eu tinha bebido ontem.

E finalmente chegou a hora de posar pra câmera, depois de desfilar, isso é o que eu mais gosto de fazer.

- Maggie Blake, pode vim. - O fotógrafo diz, e eu me posiciono, fazendo diversas poses sobre os flashs.

Dylan me observava junto com a equipe, comentando algo, o que me fez pensar que hoje seria meu primeiro e último dia como uma angel. Continuo concentrada, tentando não olhar para todos e entrar em pânico.

Love unexpected | S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora