8. Leaked

136 23 49
                                    

Após entrarmos, rapidamente dois homens chegam, vestidos com um terno personalizado do local.

- Boa noite, podem me seguir. - Diz, o mais baixinho, e assim fazemos. Provavelmente ele era o guia, e o outro, o garçom. Shawn sorria o tempo todo, visivelmente feliz.

- Achei que era só pra conversarmos. - Digo pra ele, enquanto seguimos caminho.

- Ainda é. - Ele diz, alegre. - Mas vamos conversar com estilo. - Sorri.

O guia abre um porta gigante, provavelmente com quatro metros de altura, toda de vidro. Já era possível ver pela porta que tinham velas no local, mas quando ela se abriu, consegui observar melhor. Tem algumas velas e aparentemente o lugar era climatizado, o que agradou muito, e uma mesa obviamente reservada para nós.

Eu tô com tanta vergonha, isso tudo só pra uma 'conversa em estilo'? Que estilo em, Shawn.

Me sentei, observando a ampla visão de New York que tinha a nossa frente.

- Gostou? - Shawn pergunta, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Sim. - Digo, o olhando. - Mas podia ser algo menor, eu gostaria mesmo assim.

- Você merece isso. - Ele diz, pegando o cardápio que o garçom acaba de entregar e começa a olha-lo. Logo pego o meu, tem tanta coisa boa que eu não sabia o que pedir, então tive uma ideia.

- Nos surpreenda. - Digo, sorrindo para o garçom e entregando-lhe o cardápio, fazendo ele arregalar os olhos.

- Isso, nos surpreenda. - Shawn diz, concordando, e logo olha pra mim, mordendo os lábios.

- Então, como você conseguiu meu número? - Pergunto, bebendo um pouco de vinho que o garçom havia servido.

- Adivinha? O nosso cupido. - Ele sorri. Cupido? Quê? - Foi Steve, assim que você foi embora ele me disse que você é complicada e me passou seu número, dizendo que provavelmente tu estava esperando uma ligação minha. - Ele diz, se glorificando, dou uma alta risada, logo recuperando o ar.

- Eu? Naquela noite eu estava esperando por sossego e mais nada. - Afirmo, e então rimos junto.

Comecei a olhar a vista, era incrível como tudo era pequeno visto do alto.

- Me conte mais sobre você, ex's namorados? - Droga!!! Ele tinha mesmo que tocar nesse assunto?

- Sim, um. - Digo, bebendo mais um pouco do meu vinho.

- Por quanto tempo ficaram juntos?

- Oito meses. - Continuo olhando a vista, evitando olha-lo.

- Caramba, é bastante tempo, por que terminaram? - Porra Shawn, deixa de ser invasivo.

- Ele fez cagada. - O respondo, e ele percebeu que eu não me senti muito a vontade.

Passamos bons momentos juntos, e se o Shawn não estivesse sentado na minha frente, eu tenho certeza que me beijaria, mas ao invés disso, ele segurou minha mão por cima da mesa e ficou fazendo carinho, enquanto viajávamos falando sobre hipóteses do que poderia acontecer no mundo.

- E se todos os relógios do mundo parassem? - Digo, dessa vez viajando mais alto.

- Bom, aqui com você, sinto que o mundo está parado, e se essa é a sensação de ficar sem horas, eu gostei. - Eu o olho, e ele está sorrindo. Sinto minhas bochechas corarem, ficando sem jeito.

O garçom chega, e eu tiro minha mão da do Shawn, sentando adequadamente para comer.

- O prato é feito de carne picada de bife Kobe Wagyu e carne de veado da Nova Zelândia, para equilibrar a gordura. - Ele começa explicando, após colocar os pratos na mesa. - O centro deste Glamburger contém brie de trufas pretas e é temperado com sal dos Himalaias e servido com lagosta do Canadá, guarnecida com açafrão iraniano. Caviar Beluga e folha de ouro estão inclusos. Espero que gostem, e que tenhamos surpreendido vocês. - Ele diz a última parte me olhando. Uau, é realmente incrível, estou boquiaberta com todos os detalhes.

- Obrigada, tenho certeza de que vou gostar. - Dou um sorriso amigável, começando a degustar. Caralho, essa comida estava realmente boa.

_____

- A noite foi incrível, obrigada. - Digo para Shawn, me despedindo.

- Obrigada você por essa companhia maravilhosa. - Ele diz, logo após eu terminar.

O motorista abre a porta da limousine para que eu possa sair, e assim eu faço, mas antes, indo dar um beijo na bochecha de Shawn, o que não deu muito certo pois ele virou e acabamos nos beijando.

Entrando em casa, vejo apenas Julie mexendo no celular sentada no sofá, que se anima ao me ver.

- Eai, como foi?? - Ela pergunta.

- Foi bom. - A respondo, sentando ao seu lado.

- Quero detalhes, boba. - Ela diz, largando o celular e me olhando.

- Fomos pra um restaurante, conversarmos e comemos. Só isso. - Falo, óbvia.

- Aham, sei. - Diz, debochada. - Se fosse a Chloe tu falava até a temperatura que tinha no local, de tanto detalhe.

- O que tu quer dizer com isso? - Olho pra ela.

- Que vocês estão tão grudadas ultimamente que nem tem espaço pra mim, ou pro Noah. Vocês ficam nesse mundinho que fecha só as duas e exclui os outros. - Diz ríspida, pegando seu celular novamente.

- Você tá maluca, Julie? Eu não tenho tempo pra ninguém, nem pro Noah, Chloe ou você! Sabe por quê? Olha, deve ser porque eu tenho trabalho a fazer e meu pai tá morrendo a milhas de distância longe de mim, sua escrota. - Levanto do sofá, já sem pâciencia, indo até meu quarto e me jogando na cama.

Era só o que me faltava, Julie tendo uma crise de drama. Essa garota pirava, namoral. Sem contar que não entende por tudo o que eu tô passando e insiste em pegar no meu pé por simples coisas. Meu celular apita, me fazendo desviar dos pensamentos.

Cheguei em casa. Tudo bem?

É Shawn.

Fora Julie e seus dramas, acredito que tudo esteja no lugar.

Envio, indo até o banheiro tomar um banho e depois dormir, amanhã o dia seria longo.

_____

Acordo com a maior preguiça, pegando o celular, tinha algumas mensagens do Shawn, dizendo que logo o drama da Julie passava e que iria dormir.
Desço as escadas, conseguindo ouvir Noah conversando algo com Julie.

- Ela vai endoidar quando ver isso, precisamos dar um jeito de tirar da internet.

- Cadê a Chloe, merda? Ela saberia o que fazer.

É um pedaço da conversa que eu consigo escutar, até ficar curiosa e me intrometer.

- Ela quem? E o que a Chloe conseguiria fazer? - Me jogo no sofá, coçando os olhos enquanto espero uma resposta. Eles arregalam os olhos, obviamente assustados.

- O quê? Não vão falar? - Dou risada. - Isso que o mundinho fechado era meu e o da Chloe, né?

Incrível a hipocrisia de algumas pessoas.

- Acontece que vazou umas fotos. - Julie diz, e Noah se encolhe.

- Nudes? Me mostra - Brinco, voltando pra lá, e ela me entrega o celular.

Puta. que. pariu.
Agora completou o inferno na minha vida.

É uma foto minha e do Shawn, no momento em que estávamos de mãos dadas. Seguindo adiante e olhando as outras fotos, tem uma nossa se beijando, na exata hora em que fui me despedir. A maioria dos comentários não são positivos dessa vez.

Love unexpected | S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora