Ele fica por cima de mim, já sem camisa e beijando-me. Eu conseguia sentir meu corpo esquentar, assim como o dele, grudado em mim. Suas mãos percorriam meu corpo, dando leves apertadas em algumas partes.
Caralho, só o beijo desse filho da puta é gostoso demais.
Mordo seu lábio, o puxando, fazendo-o dar um sorrisinho e apertar minha bunda, dando ali um tapa leve.
Abro o botão e o zíper de sua calça, já sentindo o volume de seu membro, abaixando a calça e ele termina de tirá-la, ficando somente com uma boxer branca, voltando a ficar colado em mim, estimulando-me por cima da calcinha.
Sinto meu corpo esquentar ainda mais, fazendo-me começar a suar, assim como Shawn. Ele tira sua boxer e rasga minha calcinha, penetrando-me com força, causando-me arrepios pelo corpo. Ele levanta meus braços e entrelaça nossas mãos, fazendo com que o sexo ficasse ainda mais intenso, por conta do contato. Nós dois gemíamos freneticamente e juntos, até que os gemidos são abafados por um beijo que Shawn me dá.
Porra, que delícia!
Ele penetra-me uma última vez, com força, e chegamos ao ápice juntos. Shawn ficou ainda mais vermelho quando chegou ao limite, dando um gemido alto que ecoou o quarto todo, e jogou-se para o lado, ofegante.
Olhavámos pra cima, em silêncio, o único som que havia era da nossa respiração forte.
Ele levanta e começa a andar pelo quarto, até que some pelo corredor.
Quando volta, me olha com um sorriso malicioso.
- Vem. - diz, pegando-me no colo e me levando até o local.
A piscina do meu quarto estava ligada, borbulando, com as luzes azuis acesas.
E eu achando que não usaria ela.
Dou uma risada safada, e Shawn entra na piscina comigo em seu colo, pude sentir meu corpo inteiro arrepiar por conta da água morna.
Começamos a nos beijar novamente, o beijo era calmo e suave. Suas bocas pareciam como as nuvens de tão macias, comecei a passar as mãos pelo seu abdomen molhado, e ele percorre com as suas pelo meu corpo, depois subindo para meu rosto, segurando-o com suas duas mãos, concentrando-se no beijo.
Sem esperar, sinto-o dentro de mim, dou um gemido surpreso entre os beijos e Shawn sorri orgulhoso disso, começando a penetrar-me contínuamente.
O prazer já estava ampliado por conta da primeira vez, e estávamos gemendo com mais intensidade agora.
Nunca imaginei que transar na piscina era tão bom assim, puta merda!
A água mexia conforme ele entrava e saia de mim, já que eu ia pra cima e pra baixo diversas vezes. Seu rosto está coberto pela luz azul neon, o que definitivamente deixou o sexo mais excitante. Colo nossos corpos, sentindo o prazer subir mais e meu corpo inteiro ferver, cravando minhas unhas nas costas de Shawn, apertando forte e soltando um longo gemido junto, sentindo meu corpo relaxar e tendo meu segundo orgasmo. Ele penetra-me mais algumas vezes até chegar ao seu ápice também, gemendo alto no meu ouvido.
Damos um mergulho e ficamos ali conversando por um tempo, até que me levanto e vou buscar uma Heineken pra bebermos.
Ficar pelado é tão libertador.
Algum tempo depois, vamos tomar banho. Shawn entra no chuveiro enquanto eu termino de beber minha cerveja, olhando pro nada. Após acordar de meus pensamentos, me junto com ele, que está quase terminando o banho.
- Terminando sem mim? - faço biquinho. - Estou decepcionada.
- Claro que não. - esbanja um sorriso. - Eu só estava te esperando. - me puxa pro chuveiro, me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unexpected | S.M
FanficEla, uma modelo que aceita trabalhar na agência Victoria's Secret pois precisava pagar o tratamento do seu pai que tem câncer. Era sua única chance, e além de ajudá-lo, estaria feliz seguindo seus instintos e decolando na carreira de seus sonhos. E...