Hoje seria uma noite incrível, eu e Bryan comemoramos oito meses juntos. Ele disse que tem uma surpresa pra mim, e apesar de eu não curtir muito essa coisa de surpresa, eu estava adorando todo o suspense. Visto um vestido preto, um pouco largo, mas que valorizou perfeitamente minhas curvas, e uma bota de scarpin também preta, que ficou um pouco mais acima do meu joelho. Termino com uma maquiagem leve e algumas jóias.
Bryan é meu primeiro namorado, nos conhecemos desde a infância, e isso é o mais legal porque sabemos tudo um do outro. Com ele foi meu primeiro beijo, minha virgindade...
- Cheguei.
Sobe uma mensagem dele, e eu desço, indo ao seu encontro. Entro no carro, vendo que Bryan usa um terno e estava mais lindo que nunca, seus olhos verdes tinha mais destaque hoje e sua boca carnuda estava num tom de vermelho mais forte, seus cabelos castanhos tinha seu topete clássico. Como de costume, lhe dou um beijo, mas ele estava diferente, parecia mais sério.
_____
Finalmente chego em casa depois de todo esse episódio com Shawn. Agora que as pessoas vão associar um namoro nosso, ele tinha que aparecer logo na hora que eu estava lá? E porque diabos eu tive que retocar meu batom? Todos saberiam que era o meu batom. Subo as escadas e vou até meu quarto, tirando rapidamente meu salto e minha roupa, logo indo ao banheiro tomar um banho. Era impossível não pensar sobre tudo o que aconteceu hoje. Eu não podia me envolver com ninguém, não depois de Bryan. 'Idiota, idiota', eu me xingava mentalmente, passando aos mãos no rosto como frustação.
____
Fomos o caminho todo em silêncio, Bryan ligou o som do carro para evitar que falassemos, e eu não estava entendendo nada. Primeiro passamos por ruas totalmente escuras e desertas, e depois paramos em frente a uma mansão, que se destacava dentre as casas ao redor pelo seu tamanho e por ser tão deslumbrante. Dou um sorriso largo, olhando pra Bryan.
- Era isso, essa é a surpresa? - Falo animada, mas ele continua com uma feição séria. Eu realmente não estava entendendo-o hoje.
- Vamos logo. - Saio do carro, não deixando que seu mal humor atrapalhasse nossa noite. Hoje era nosso dia! Ele sai do carro, me olhando desanimado. O engraçado é que ele não parecia bravo, nem estressado, mas sim triste. Será que ele não gostou da minha roupa?
Entramos no local, e era tudo incrível. Inicialmente tinha uma sala imensa, com grandes lustres. O piso era branco com alguns detalhes que eu julgo ser ouro, e as paredes também. Fomos recebidos por um senhor, aparentemente nos levaria ao lugar misterioso. Ele não aparentava um guia, pois usava uma roupa toda preta e uma capa vermelha por cima.- Sigam-me. - Ele diz, por trás de sua barba e com uma voz grossa. Eu estava com mais medo do que curiosidade, mas o segui, sentindo que Bryan estava travando no caminho. O puxei forte e ele continuou, com um olhar ainda mais triste. Chegamos em um lugar escuro, eu não enxergava nada. Meu namorado soltou minha mão, provavelmente para terminar alguma parte da surpresa, uma porta se abre, e a última coisa que vejo é ele saindo. Após alguns aflitos segundos no escuro, luzes começam a acender, dando-me visão a grandes cabines, e eu estava no centro delas.
- Bryan? - Olho todo o local, procurando achá-lo, mas falho.
- O que está acontecendo? - Pergunto, me encolhendo um pouco, na esperança de que ele apareça logo, mas isso não acontece.
_____
Me troco, vestindo uma camisola larga e deito. Me nego a olhar meu celular, nesse momento as pessoas devem estar falando barbaridades sobre mim, e isso era o que eu menos precisava hoje. Viro para o lado, colocando um travesseiro nas minhas pernas, o abraçando e chorando.
_____
De repende um cara começa a falar, mas só é possível ouvir sua voz, aparentemente era o mesmo que nos guiou até aqui. Fico um pouco mais tranquila, por ser alguém que eu 'conhecia', mas logo volto a paralisar. Eu estava.... A VENDA?
- Ela só teve relações com uma pessoa sua vida toda, e seu companheiro a elogia por suas habilidades na cama. Com essa dama, começamos com $100,000.00 aproveitem e façam suas apostas. - Ele termina e eu entro em desespero.
Não era possível, Bryan havia me deixado aqui sabendo sobre tudo isso? Sabendo que eu seria vendida como um animal?
- Vocês pegaram a pessoa errada, é tudo um mal entendido. - Giro o local, procurando desesperadamente por alguém, mas novamente falho. Não conseguia enxergar as pessoas por trás da cabine, era tudo preto, preto, e alguns números com letras. Eu estava assustada, com medo, e chorando. As apostas começaram, de $130,000.00 para $180,000.00 e aumentava, eu só conseguia me sentir a pior pessoa do mundo. Como Bryan fez algo assim comigo?
As apostas continuaram, e quando estava em $300,000.00 somente duas pessoas disputavam. CK204 e FG79, eram eles que estavam disputando por mim. O locutor volta, anunciando o vencedor, e eu fui vendida por $450,000,00 para CK204, eu não consigo parar de chorar exageradamente pedindo para que parassem com isso. Alguém entra, e me puxa pelo braço, sem cuidado algum.- Seu dono te espera. - Disse em um tom nojento. Eu tentava lutar contra ele, mas era óbvio que eu não tinha chance alguma pois ele é muito mais forte que eu. Seguimos em um corredor com pouca iluminação, ele abre uma porta e me joga lá com força, fazendo-me cair de joelhos no chão. Temia olhar para cima, com medo de quem eu fosse ver.
_____
Meu celular toca, é um número desconhecido. Obviamente eu não me arriscaria a atender, poderia ser alguém querendo me xingar. Para minha surpresa, essa pessoa insiste, e eu somente bloqueio a chamada. Como se não se desse por convencido, manda uma mensagem.
- É o Shawn, desculpe por hoje. Dei um jeito nos paparazzis e nem imaginam que era você. Só não fica mal, eu não percebi... Podemos nos encontrar amanhã pra esclarecer as coisas?
Não respondo, finalmente indo dormir, um pouco mais tranquila.
______
- Por favor, não me machuca. - Começo a levantar minha cabeça, logo tendo a visão de um cara velho, com os cabelos grisalhos, ele usava um terno preto e uma gravata cinza. Se aproxima de mim, estendendo sua mão.
- Não irei te machucar. - Continua com a mão estendida, mas eu me recuso a levantar com sua ajuda e me levanto sozinha.
- Eu me chamo Charles Kevin, não esperava te ver aqui, Maggie. - Como esse cara sabia meu nome?
- Agradeça por sua mãe ter grandes influências, vamos pra casa menina.
Estava tudo confuso pra mim, e eu estava assustada. Entro no carro pois era minha única opção e fico calada. Graças a Deus e de tanto que rezei para que ele estivesse falando a verdade, chego em casa, saindo rapidamente do carro e correndo para os braços de Ed chorando desesperadamente. Ele não entendia nada, mas me apoiou, pois sabia que eu estava realmente mal. Pude ouvir minha mãe conversando com o tal de Charles, estressada. Ele a estava cobrando o dobro que tinha pagado por mim.
- Onde o papai está? - Pergunto para Ed, tentando recuperar meu estado.
- Trabalhando, acredito que esteja em reunião agora. - Ele responde, ainda me abraçando.
Depois disso, Bryan sumiu. Eu não o denunciei, pois a família dele é muito poderosa e minha mãe disse que isso não seria necessário. Eu tinha apenas 17 anos e não tinha direito de me impor nem de fazer esse tipo de escolha, principalmente sem minha mãe ao meu lado. Ela não perguntou o que tinha acontecido, apenas impões que eu ficasse calada, e eu não pude dizer nem pro meu pai. Ela disse pra Ed que eu havia terminado o namoro e que estava assim por isso, e apesar de não acreditar muito, ele não tocou mais no assunto. Ela se acha e infelizmente está no poder por pagar por tudo.
_____
Acordo durante a madrugada, e crio coragem para responder Shawn.
- Estarei pronta às 19h.
Mando, voltando a dormir. Era tudo ou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unexpected | S.M
FanfictionEla, uma modelo que aceita trabalhar na agência Victoria's Secret pois precisava pagar o tratamento do seu pai que tem câncer. Era sua única chance, e além de ajudá-lo, estaria feliz seguindo seus instintos e decolando na carreira de seus sonhos. E...