Quer saber? Tava bem chato as pessoas associando tantas coisas, me deixando mal com tais comentários, e o pior é que não envolviam só eu, estavam colocando meu pai no meio da situação, que sequer conhece o Shawn.
Entro rapidamente no Instagram, soltando meu cabelo e começando a gravar story's, fazendo Julie e Noah me olharem confusos.
- Vocês gostam de ser adivinhas, certo? Então vamos lá. Vocês sabem pelo o que eu passei? Minha história de vida? De onde eu vim e por que estou em New York? Acho que não. Ao invés de cutucar a vida do amiguinho, sabendo coisas pela metade, vão cuidar da merda de suas vidas! Eu realmente não consigo imaginar que vocês tenham uma vida estável e feliz, já que não deixam de cuidar da minha e da do Shawn. Idaí se estivermos juntos? Idaí se saímos ontem? - Paro um pouco pra respirar e pensar no que dizer, logo voltando.
- O quê vocês fizeram ontem a noite? Qual foi a última pessoa que saíram? Ah, me conta um segredo seu.
Acredito que não estejam confortáveis em responder tais perguntas, certo? E mesmo se estiverem, NÃO É DA MINHA CONTA. Assim como a minha vida NÃO É DA CONTA DE VOCÊS. O Shawn é uma pessoa incrível e é realmente triste que existam pessoas que o querem tão mal, a ponto de ao ver uma menina ao seu lado, começar a xingar e desmerecê-la. Vocês precisam crescer, procurar algo pra fazer, um trabalho, uma preocupação própria. Deixem as pessoas em paz! É horrível viver com medo do que possa sair na mídia hoje ou amanhã, e medo de ser rejeitada. Então só parem, nos deixem em paz, ninguém merece essa pressão toda que colocam sob nós, em algo que sequer inclui vocês. Saibam que não é vergonha nenhuma ter um pai com câncer. Ele é meu herói e está na luta, dando valor a vida, coisa que vocês estão longe de fazer. Quando eu digo 'vocês', creio que quem fez, saiba que é especialmente pra você. Bom dia, e sejam felizes! - Dou um sorriso e envio o último story.Eu sei que o apropriado seria deixar as provocações de lado, mas é tão chato isso tudo, querendo ou não, te desgasta. Eu estava ciente de que quando eu entrasse pra agência, ficaria mais conhecida e que minha privacidade iria acabar de certa forma, mas eu nunca imaginaria que seria assim. Falar de mim é uma coisa, agora meter o meu pai na história é mais embaixo.
_____
- Diaa. - Digo ao pessoal, animada, assim que cheguei na agência, recebendo os "bom dia" de volta.
- O chefe quer falar com você. - Diz, a secretária e eu vou tranquilamente a sala do meu supervisor.
- Bom dia Dylan. - Digo, deixando minha bolsa em uma cadeira e me sentando na outra, do lado.
- Bom dia, Blake. - Ele diz, sorridente. - Seu discurso de hoje fez muito sucesso, parabéns. Isso é ótimo pra que possam te conhecer mais. - Sério isso?
- Tá falando sério? - Pergunto, um pouco confusa.
- É claro! Você está sendo a modelo destaque, e é por isso que usará uma das peças mais especiais do ano, no desfile da Fashion Week.
- Como assim?
- Todo ano, anunciamos uma nova linha, e você estará usando a mais... - Ele para pra pensar na melhor palavra. - Explosiva! E obviamente, convidaremos Shawn Mendes pra cantar, ao lado de Taylor Swift que como você já deve saber, é praticamente um ícone da agência, todo ano participa do evento.
- É uma honra ouvir isso, mas por que o Shawn? Ele já participou do último desfile. - Pergunto.
- Por quê? - Ele pergunta, como se fosse óbvio. - Blake, você explodiu por causa dele, na verdade, os dois ergueram a carreia se envolvendo e com essas fotos vazadas. Você, sendo o centro e o Shawn apresentando, chamará muita atenção. Afinal, vamos direto ao assunto. O que você acha de anunciar um namoro no dia do desfile? - Ele diz, extremamente animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unexpected | S.M
Hayran KurguEla, uma modelo que aceita trabalhar na agência Victoria's Secret pois precisava pagar o tratamento do seu pai que tem câncer. Era sua única chance, e além de ajudá-lo, estaria feliz seguindo seus instintos e decolando na carreira de seus sonhos. E...