20. Any questions?

46 4 0
                                    

      *LEIA AS NOTAS FINAIS*

- Você foi incrível hoje! - dou-lhe um beijo, seguido de um abraço. - Eu não sei o que dizer.. - fixo meu olhar no dele.

- Não precisa. - responde, estendendo um grande sorriso e me beijando novamente.

- Mas eu quero. - o encaro. - Eu fui uma completa idiota em não enxergar quem você é. Eu tive medo e descontei em você por conta de um passado, e isso não foi justo.

- Xiuu! - ele faz, colocando o dedo sob meus lábios. - Foi esse seu jeitinho que me conquistou, e eu gosto de você exatamente do jeitinho que é!! - arranca-me um sorriso.

- Obrigada por hoje, eu amei. - permaneço sorrindo. - Eu me sinto segura e feliz com você. Seus olhos brilham, e um sorriso sincero aparece em seu rosto, acompanhado de suas bochechas rosadas.

- Você merece! - desvia o olhar, tirando a camisa e indo a suíte do quarto. Entendo que ele deve estar cansado depois do show de hoje e só quer descansar.

Deito-me na cama, tirando meus saltos e soltando um suspiro aliviado por finalmente tira-los.

...

Acordo lentamente, sentindo uma dor imensa no corpo e percebendo que eu ainda estava com a roupa de ontem e... no chão! Isso explica as dores de uma suposta queda que eu provavelmente tive dormindo.

Sento-me e prendo meus cabelos em um coque bagunçado, logo procurando meu celular pra ver o horário. Sete da manhã. Ótimo!

Íamos embora hoje às dez.

Levanto-me, sentindo minhas pernas pesadas, e vejo Shawn dormindo desajeitado na cama, enrolado em todo o cobertor.

Não seria ruim ter essa visão todos os dias.

Dirijo-me ao banheiro, tirando minha roupa e enchendo a banheira, entrando nela mesmo antes de se encher por completo e relaxando ali.

Após toda a minha higiene, volto ao quarto, encontrando Shawn na mesma posição, dando risada da tamanha preguiça dele.

Me troco, solto meus cabelos, os penteando e deito-me novamente na cama, ajeitando-me no pequeno pedaço de cobertor que Shawn havia deixado, e fico o observando por alguns instantes, pensativa. Logo pego meu celular.

Está tudo bem por aí?

Mando mensagem para Ed, depois vendo que havia uma mensagem de um número desconhecido.

Hey, é a Mary. Descobri algo que talvez seja do seu interesse. Quando puder, me liga.

Diretamente aperto para começar uma ligação, mas cai na caixa postal. Travo o celular ao perceber que Shawn estava acordando.

- Bom dia. - dou um sorriso e deposito-lhe um beijo.

- Bom dia. - diz, espreguiçando-se e ainda quase totalmente dopado de sono.

- Quer dormir mais um pouco? Temos algumas horas antes de ir. - pergunto, passando os dedos entre seus cabelos, enquanto ele encosta novamente a cabeça no travesseiro, fechando os olhos por alguns segundos, com meus contínuos carinhos.

- Se ainda temos algumas horas, vamos aproveitá-las. - responde, ainda de olhos fechados, e puxa o ar com força, soltando-o na mesma intensidade. - Embora seja tentador ficar aqui deitado com você me fazendo carinho. - sorri de leve, se levantando com tudo, provavelmente pra não perder a coragem e indo diretamente para o banheiro.

...

Andamos pelas ruas de Vegas, por um momento, sem fã algum nos seguindo. Estávamos tranquilos e felizes, por não precisar ficar se escondendo, e estar de certa forma, livre.

- Oi. - uma voz doce chama, por trás de nós.

- Oi. - Eu e Shawn a respondemos, virando e vendo que haviam duas meninas ali. Uma ruiva baixa, com suas bochechas vermelhas, de tanta emoção. E outra morena, com um grande cabelo negro, que tinha seus olhos preenchidos por lágrimas.

- Me desculpe incomodá-los, de verdade - a morena comenta, com a voz trêmula. - Nós não queríamos, mas.... - a ruiva continua, percebendo o nervoso da amiga, que mal conseguia falar.

- Sabemos que vocês vão embora hoje, então... Só queríamos entregar um presente. - Shawn esbanja um grande sorriso.

- Vocês nunca estarão incomodando, de verdade! - afirma, e a garota estende as mãos, entregando uma sacolinha personalizada para nós dois.

Agradecemos e tiramos algumas fotos com as garotas.

- Hey. - as chamo, antes de irem embora.

- Oi? - viram-se, com os olhos arregalados.

- Vocês estão em grupo ou são só vocês? - as duas se entreolham e conversam algo baixinho, fazendo eu e Shawn ficar desconfiados.

- Na verdade... - uma delas começa. - Tem, mas...

- Ninguém queria incomodar vocês, nós mandamos customizar moletons personalizados pra vocês, com o tema da nova tour. Fazemos parte de um portal, voltado ao Shawn, nos esforçamos bastante pra ter algo criativo e encontra-los no show, ou em um momento que não fosse comprometedor e incomoda-se... Mas sabemos que vocês vão embora hoje, então só queríamos entregar, desculpa se atrapalhou algo. - a menina diz tão rápido que é quase impossível de entender.

- Não tem problema!!! - Shawn diz.

- Cadê o resto da equipe?? - pergunto, sorrindo e tentando passar tranquilidade, enquanto Shawn abraça de lado a morena, percebendo que o nervoso não tinha passado.

- Eles estão no hotel, vamos nos encontrar lá agora. - a ruiva comenta.

- Que tal irmos também? - digo como sugestão.

- S-sério? - começa a tremer, enquanto a outra mal consegue falar, novamente.

- Claro, seria ótimo! - Shawn sorri.

O hotel era longe, então pegamos um táxi até lá. Assim que chegamos, percebemos um grupo de aproximadamente quinze adolescentes, todos usando o moletom. Foi aí que, antes de sair, vesti prontamente o moletom que eu tinha ganhado, e Shawn faz o mesmo.

Ao colocarmos os pés no chão, parte dos adolescentes choravam, outra corria pra nos receber e o restante tentava se controlar. Pelo menos não vieram com o celular na nossa cara, né?

Demos toda a atenção possível, e eles estavam super felizes e realizados. Entramos no hotel, para termos mais privacidade com eles, já que mais fãs chegavam cada vez mais, devido uma divulgação que fizeram de onde estávamos.

- Galera, galera. - digo, um pouco mais alto, pois todos estavam falando, e já havia mais de apenas 15 adolescentes ali, já que todos os fãs que chegaram, organizamos para que entrassem e tivessem a oportunidade de estar aqui. - O que acham de um Q&A? - todo mundo começa a gritar, em desespero de felicidade, não acreditando.

- Pessoal!! Calma. - dou risada. - Precisamos de vocês bem para participarem, acalmem-se. Vocês são novos para um infarte. - continuo rindo e eles riem junto. Os guardas do hotel estavam prontamente ali para nos ajudar, porém os fãs estavam comportados, então não havia necessidade de usá-los.

Pedi para que todos sentassem no chão mesmo, e ficar de frente para nós.

- Então... Alguém tem uma pergunta? - Shawn fala, fazendo com que todos levantassem as mãos, sorrindo.





Notas da autora: Perdão a demora! Espero que gostem.
E antes de sair, dêem uma passadinha no trailer da fanfic, pra dar aquele gás e já terem novas teorias do final rsrs.

O link está na capa desse capítulo e do primeiro também, deixem o like lá, e o que acharam.

Xoxo.

Love unexpected | S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora