19. Fallin' All In You

110 14 45
                                    

- O quê? Você acha mesmo que vai me impedir? - pergunto vendo que ele tinha uma feição de não acreditar que eu sairia.

- Acontece que você precisa desse dinheiro, querida. - ele dá uma piscada. - E fará de tudo pra conseguir.

- Você realmente não me conhece. - dou uma risada alta e jogo os cabelos pra trás. - Agora faz o favor de sair da minha frente?

O mal das pessoas é achar que eu vou me escravizar só porque meu pai precisa do tratamento, foi justamente ele que me ensinou sobre dignidade, e eu não perderei a minha!
Eu já fiz tudo o que tinha pra fazer aqui, já estava a quatro horas trocando de figurindo, indo de um lado pro outro, sorrindo, posando, ele acha que é fácil ser modelo? O combinado foi acertado.

- Então você também não me conhece. - cruza os braços e enche o peito, me enfrentando, e eu faço o mesmo.

- O quê tá acontecendo aqui? - pude perceber que as pernas do 'valentão' estavam tremendo ao ouvir essa voz, ele temia olhar pra trás e eu observo tudo com um sorriso sacana no rosto.

- Sr. Mendes, como vai? - vira-se e encara Shawn, com um sorriso falso, estendendo a mão para cumprimentá-lo, mas fica no vácuo.

- Vamos embora, Mag. - ele diz após me dar um selinho, como se o homem nem estivesse aqui.

- Eu já estava indo mesmo. - olho para o cara. - Não é mesmo?

- Claro. - abre passagem. - Até mais.

- Foi o que eu pensei. - saio de mãos dadas com Shawn, orgulhosa.

Já estava quase tudo pronto pro show, fizeram divulgação e todo mundo foi a loucura, principalmente pelo fato de que seria aberto e todos teriam a oportunidade de ir. É super legal esse lado do Shawn de querer que todos os fãs possa conhecê-lo, de se dispor tanto e se esforçar, é nitído todo o amor.

O motorista nos deixou no hotel, para que possamos nos trocar e se preparar. Como seria de noite e ainda era de tarde, descansamos um pouco. Ele toma banho e eu tomo logo depois, colocando uma blusa confortável e um shorts larguinho. Quando eu sai do banheiro, Shawn não estava no quarto, então logo peguei meu celular pra ver se ele tinha deixado alguma mensagem, e nada.

Cadê você?  - mando uma mensagem perguntando.

Chegando. - é tudo o que ele responde.

Cinco minutos depois ele chega com algumas sacolas nas mãos, sorrindo.

- Oi. - me dá um selinho.

- Onde você foi? Por que não me avisou?

- Eu fui pegar doce. - diz rindo da minha reação. - Por quê é logo aqui embaixo!?

Ele tira os doces da sacola e coloca na mesa, fazendo-me olhar faminta.

- Na próxima vez, avisa. - digo, me sentando, tentando continuar com marra, e ele me dá outro selinho, um pouco mais demorado, e depois começa a me fazer cocégas, e eu caio no riso.

- Marrenta. - senta-se na minha frente e começamos a comer.

Ele tira seu celular do bolso e aponta mim.

- Sorri. - diz, e tira a foto. Mal pude me arrumar, tava com um pedaço de bolo na boca e aposto que a foto tinha ficado horrível, mas o bolo tava bom demais pra eu implicar agora, até porque ela não iria pra lugar nenhum.

Terminamos de comer e guardamos o restante pra depois, nos deitamos na cama e eu ligo a Netflix na TV, colocando nossa série {TVD} pra assistirmos alguns episódios. Ficamos assim por um bom tempo.

Love unexpected | S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora