13. Just don't deny it

131 22 132
                                    

Maggie's P.O.V.

Acordo ainda sonolenta na cama de Shawn, tendo a visão dele dormindo perfeitamente desajeitado. Levanto lentamente, procurando pela minha bolsa que se perdeu depois de ontem a noite. Tiro a blusa de Shawn que está no chão, após ver que embaixo havia algo volumoso, presumi que fosse minha bolsa, e eu estava certa disso. Assim que estava com ela em mãos, pego meu celular, vendo uma mensagem de Ed, enviada ontem.

Não ache que eu não percebi sua tristeza. Só quero que saiba que está tudo sob controle, ele vai ficar bem M, confie em mim.

Obviamente Ed me conhecia o suficiente pra saber que eu havia ficado mal com a notícia.

- Quero acordar com mais visões dessa. - Shawn diz, com um olhar safado pra mim. Eu estava nua e nem tinha percebido.

- Para de olhar, seu pervertido! - Jogo-o a primeira coisa que vejo em minha frente, correndo para o banheiro logo depois. Certo, eu estava com vergonha de ontem a noite.

- Aliás, precisamos brigar mais vezes. - Ele grita do quarto, e eu fico ainda mais envergonhada. O que dizem sobre sexo depois de uma briga é realmente verdade e tudo de bom.

Tomo um longo banho, lavando o cabelo também. Pensando bem, talvez eu esteja disposta a me entregar para Shawn, ele é alguém legal e que me faz bem, só esse fato o torna especial. Decidi, por final, que o contaria o que aconteceu hoje. Saio do banho e me enrolo em um dos roupões que achei na gaveta do banheiro, parando pra escovar os dentes, tem uma coleção de escovas fechadas aqui.

Saio da suíte após terminar de escovar meus cabelos, e vejo Shawn deitado na cama de bruços, ele provavelmente havia caído no sono de novo. Penso no que vestiria, já que meu macacão seria super desconfortável agora, e vejo a camisa do Shawn jogada pelo quarto, seria ela. Visto-a, vendo que se encaixou perfeitamente bem em mim, mesmo larga. Deito na cama, com os cabelos molhados mesmo, sem me preocupar que deixaria o travesseiro ensopado. Com cuidado para não acordá-lo, me aproximo e fico apreciando seu rosto angelical por algum tempo, refletindo tudo o que tinha ocorrido nos últimos dias.

- Observando minha beleza? - Ele diz, com um sorrisinho no rosto, abrindo levemente seus olhos. Virei-me rapidamente para frente, fitando o teto e fingindo não estar o olhando, mesmo sabendo que isso claramente não colaria.

- Acabei de acordar também, depois do banho eu fiquei relaxada e cochilei. - Digo, descarada e com o coração disparando. Por que eu tenho que ficar tão nervosa perto dele?

- Vamos ver um filme? - Ele sugere, se espreguiçando na cama, nitidamente ainda com sono.

- Ah, então agora você quer ver filme, Shawn Mendes? - Brinco, socando levemente seu braço.

- Aiii, doeu. - Faz cara de dor, fingindo que o soco havia machucado, mas logo se entrega ao riso.

- Coloca logo um filme aí, vai. - Ele sorri, dessa vez mostrando todos os seus dentes. - Mas antes, vou tomar uma ducha. - Levanta-se indo em direção a suíte.

Durante esse tempo sozinha, parei novamente pra pensar. Apesar de ter decidido contá-lo sobre meu passado, Bryan e tudo mais, reflito em como tudo estava sendo fácil demais, estranhando. Qual é, nada na minha vida foi simples e é esquisito tê-lo assim, de mão beijada e tão apaixonado por mim.

Tá, isso é explicitamente medo de ter outra pessoa depois de tudo que passei, mas não custa nada garantir, né? Discuto comigo mesma, tentando achar uma solução pra toda paranóia.

Pego meu celular, deixando o plano de desvendar de lado, e entrando no twitter, vendo o que comentavam por lá. É óbvio que as fotos da nossa suposta briga tinha vazado, os paparazzis não deixam passar uma, se tratando do "casal" que explode comentários em New York, mas isso não me afeta mais, essa é a vida que eu teria a partir de agora e vai de mim o modo como absorveria tudo isso. Diante de alguns comentários negativos, pude perceber pessoas que defendia-nos, descobrindo uma fanbase voltada a mim, vendo ali muitas outras. É gostoso saber que existam pessoas que tem tanto amor pra mostrar nesse mundo sujo. Sigo todos as fanbases e contas comum de fãs que encontro, vendo todos irem a loucura, por último e pra atiçar, começo a seguir "Shaggie is real". Distraio-me ao ver Shawn sair do banho.

Love unexpected | S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora