Gente depois de muita confusão eu cheguei a conclusão que deveria seguir a ordem cronológica dos fatos. Obrigada a todas que me ajudaram!
-----------Carol point of view
Quando a porta se fechou atrás de mim e Dayane ficou para trás, meu mundo caiu. Tentei de toda forma abrir a porta, enquanto Cakes mandava eu deixar ela para trás e me salvar pois a Resistência precisava de mim viva. Mas eu precisava de Dayane viva.
Um ronco forte cortou o ar. Vi uma sombra passar sobre nós e o barulho de vidro estilhaçando: Dreicon havia atravessado o vidro magnético ( o vidro se restaurava automaticamente por um campo gerado nas barras de estruturas e e e isso não vem ao caso) com uma moto e caindo com o veículo lá dentro.
Corri sem hesitar para dentro do prédio, e não podia acreditar no que eu via.
Dreicon rolava em um corpo a corpo com uma morena atlética, e Day... Day estava caída no chão.
Corri até ela já ligando a escuta:
Carol: - não não não. ARTHUR EU PRECISO DE UM CARRO E DA NATHALIA AGORA. AGORA!
Me joguei ao chão ao lado dela, que estava pálida e de olhos fechados. Dayane sangrava, sangrava muito, e sua boca começava a ficar arroxeada.
Carol: - não... Day... Day fica comigo. - eu peguei na minha bolsa as cápsulas contra hemorragia (um material que estufava em contato com o sangue estancando o sangramento) e tentava parar seu sangramento. - Dayane. DAYANE NÃO OUSE MORRER ASSIM. - verifiquei seu pulso. Nada. No pescoço? Nada. - NÃO DAYANE. VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR - tentei ouvir seu peito... novamente... nada. Eu não via mais a situação de Dreicon com aquela mulher. Eu não conseguia nem sentir raiva. O desespero tomava conta de mim e eu não conseguia mais conter minhas lágrimas.
Minha última esperança era massagem cardíaca.
Carol: - volta. Volta, por favor...
A cada movimento forçado contra seu peito, minha visão ficava mais turva, minha voz sumia.
E eu entrei em piloto automático. Entre os relances de luz vermelha, eu vi.
Vi seu primeiro sorriso debochado.
Vi ela caçoando das coisas que eu dizia.
Vi ela dormindo sentada no chão.
Vi Day naquele uniforme de batalha, brincando sobre Ártemis ser uma caranga.
Vi ela me levar escondido para a cozinha da estação roubar chocolate quente.
Vi ela olhando a cidade da cafeteria panorâmica.
Vi ela naquela roupa de festa, dançando comigo.
Vi seu olhar cúmplice.
Vi nosso quase beijo.
Vi seu olhar ao dizer:
"Por você".Não me deixa. Fica comigo. Eu já não sei mais viver sem você.
Eu aprendi a te amar, Dayane.
--------
Boa noite galeraMandanfo esse agora nesta madrugada para desgraçar a vida de voces
Um beijo
Leticia nao me mate que eu te disse 3 caps mas acho que são mais hahaha
Dedico este cap A uma pessoa que sabe ser para Ela e ela vai pescar.
Amo todas voces obrigada pelo carinho que vocês tem pela fic e...
ESTE É SÓ O COMEÇO
YOU ARE READING
império 21
Fanfictionquando a galáxia corre perigo, é preciso acordar a unica esperança para o império. Carol acorda no seculo 54, o mundo está um caos e ela se vê diante do desafio de ajudar a Resistência a retomar o poder sobre o Império galático. A seu lado, o maior...