Dayane point of viewEu não sei como aquilo tudo funcionava, mas realmente, Carol não surtou nos dias seguintes e tinha acesso livre e facilitado as próprias memórias.
Continuamos treinando arduamente, mas logo nós duas haviamos melhorado bastante.As histórias que Carol contava me faziam questionar minha criação. Quero dizer, fui criada e educada para odiar a Resistência e honrar o Império, mas agora eu conseguia ver que até o Império continha seus podres. Aquilo doía. Em contrapartida, alguma coisa parecia faltar. Alguma peça, ou encaixe.
Os Costa, familia de Dani, no comando. Limns e Biazins se matando. Dahra... e... Diana. Aquele nome mexia comigo. E eu não sabia por quê.Com o passar desses dias, Kau passou a vir conosco para a cidade e eu gostava de sua companhia e de como ela era tranquila. Já as meninas do governo eram maravilhosas e prestativas: Gabi, Luana, Yasmin e até mesmo a Pâmela, que eu era eternamente agradecida pela cirurgia, mesmo ela não tendo desistido de dar em cima da Carol.
Elas se conheciam e pareciam que eram sempre muito amigas. Acho que aquele planeta tinha uma aura diferente, ou sei lá. Mas nossos passeios eram divertidos.Quando Kau concluiu o treino de Carol, era hora de partir, e todas elas fizeram um jantar de despedida, uma pequena festa tranquila e divertida com todos.
Eu estava triste por partir e deixá-las. Eu estava doente de saudade de Atlântida antes mesmo de partir. Mas era necessário. A guerra não havia acabado.Pela manhã, embarcamos na nave. Meu coração prometia a mim mesma voltar. Quem sabe quando a paz se instaurasse poderiamos morar ali?
A nave levantou vôo, e eu fechei os olhos tranquilamente. Eu estava quase dormindo...
Quando eu escuto um miado.
Arthur estava miando?
Não. Nunca havia visto Arthur fazer aquilo.
Outro miado. Coisas caindo.
Xxx: - BUDAH!
Abri os olhos e virei para trás, a tempo de ver Kauany caindo de dentro do pequeno armário da nave juntamente com o gato.
Gritamos ao mesmo tempo:
-KAU?
kau: - e aí galera. Eu espero que vocês não se importem de me dar uma carona - ela riu, se levantando e colocando as coisas no lugar.
Day: - masoq...
Carol: - nem um pouco! Vai ser muito bom ter você com a gente!
Elas sorriram. Meudeus eu não poderia vencer nunca aquelas duas. Arthur só me olhou e riu, focando no trajeto.***
No meio da viajem escuto Carol ligando para o comando.
Ninguém atendia.
Arthur parecia preocupado. Kau também.
Algo estava estranho.
Arthur: - melhor irmos logo.***
Bruno point of view
Quase todo mundo havia embarcado para a estação espacial. Mas como Joshua e Tori haviam ficado, fiquei de bom amigo para acompanhá-los na ultima nave.
Era madrugada quando ouvi algo estranho. Levantei mas não acendi a luz. Espiei para fora do quarto e Joshua passou pelo corredor apressado e resmungando consigo mesmo.Desde quando Joshua acordava cedo?
Tratei de me vestir e ir atrás.Ele saiu para a garagem e embarcou em um pequeno carro de carga. Mais que rapido me coloquei sob o carro e me enrosquei na lataria.
Onde aquele cara pensava que estava indo?
-----------
E aí pessoal, tudo bem?Capítulo rápido só para vocês ficarem curiosas
Até eu estou ansiosa para o que esta para acontecer.
P.s. agradecendo outra vez a stronizer porque as próximas ideias ela me ajudou a organizar 💙Haha beijos da vó!
YOU ARE READING
império 21
Fanfictionquando a galáxia corre perigo, é preciso acordar a unica esperança para o império. Carol acorda no seculo 54, o mundo está um caos e ela se vê diante do desafio de ajudar a Resistência a retomar o poder sobre o Império galático. A seu lado, o maior...