Day point of view
Acordei com dor de cabeça. Abraçada a mim estava Carol, completamente nua, dormindo como um anjo. Sorri e respirei fundo, e seu perfume estava em mim.
Minha cabeça vagueou para a noite anterior. Ah. Haviamos transado, ido jantar com minha mãe, bebido e voltamos... transar mais. Não pude evitar a risadinha que se formou.
O quarto começou a soar com uma ligação.
Bufei. Quem estaria ligando aquela hora da manhã? Cobri Carol melhor e atendi a tela que descia em frente a cama.
Bruno parecia agitado.
Day: - bom dia.
Bruno: - Day! Oi! - ele fez uma pausa, olhando a cabecinha ruiva que dormia ao meu lado - noite boa hein? Bom. Enfim. - ele riu - eu sei que é cedo, mas se vocês puderem levantar... vocês não fazem ideia de quem está aqui. Vamos tomar café da manhã no panorâmico, em reunião, em... duas horas. Okay?
Day: - quem mais ta aqui além da minha mãe?
Bruno: -SUA MÃE?
Day: - longa história. Descobrimos algumas coisas... ham... importantes. Acho que você vai querer saber.
Bruno: - me conte na reunião.
Day: - ótimo. Vou acordar Carol e vamos para a reunião.
Bruno: - Maravilha! Câmbio, desligo.Quem será que havia chegado na Terra?
Chacoalhei a cabeça e me levantei. Tomei meu banho e fiz minha higiene, depois de mandar uma mensagem a minha mãe para nos encontrar no café.
Me aproximei da cama outra vez, e Carol tinha as sobrancelhas franzidas enquanto dormia. Sorri e lhe dei um beijinho, e ela suavizou o rosto, passando os braços por meu pescoço.
Carol: - volta a dormir comigo amor... - pediu com a voz ainda rouca. Eu ri baixinho.
Day: - eu sei meu bem, mas precisamos levantar. Assuntos a resolver.
Carol: - graças que quando isso tudo acabar quem vai acordar cedo governar é você...
Day: - ok eu deixo você dormir mais quando isso acontecer. Mas hoje preciso que levante. - a puxei em meu colo e ela deu uma risada gostosa, encobrindo o rosto. Fez dengo em meu pescoço, me fazendo arrepiar, murmurando reclamações fofas de querer dormir mais, e levantou devagarinho, indo ao banheiro.
Eu podia passar minha vida com ela ao meu lado. Queria parar o tempo naquele momento na cama, com ela, só em carinhos.
Eu amava Caroline Biazin como nunca amei ninguém.***
Carol estava linda com aquela carinha de sono e roupa fresca. Subimos ao panorâmico, e Bruno havia reservado uma mesa para nós todos. Sentamos esperar os outros.
Victor, Tori, Nathi e Aline chegaram rápido. Vitão chegou com minha mãe, e eles conversavam de forma séria.
Dreicon e Arthur chegaram depois, conversando descontraídamente. Nem pareciam cão e gato.
Kauany então entrou, e junto com ela quatro pessoas que tive que levantar abraçar: Gabi, Luana, Yasmin e até mesmo o pigmeu da Pamela.
Kau: - onde está Bruno?
Bruno: - eu?! - ele chegou faceiro, seguido de quatro mulheres que eu tive que olhar duas vezes para reconhecê-las fora das armaduras: Ana Gabriela, Cakes Martinez, Nay e Paula.
Então era isso. As três maiores nações fora do império estavam reunidas.
Sentei novamente com Carol.
Carol: - coisas importantes vão acontecer.
Day: - nem fale. - eu tremia de nervoso, visto a importância da reunião, e Carol me deu a mão para me acalmar.***
Vitão: - devido a importância desta reunião, tomei a liberdade de gravar e fazer transmissão a toda resistência, assim que tomado os cortes importantes. Queria iniciar a reunião agradecendo a presença de todos aqui. Eu havia feito um planejamento mas considerando uma informação de extrema urgência, vamos iniciar por ela. - ele levantou e levantou minha mãe pela mão.
O clima que antes estava descontraído, onde eu via Luana e Yasmin conversando com Nay e Anagabi, Pamela pirando com Paula, Cakes e Gabi brincando de disputa... agora estava sério. Todas tomaram sua posição e aguardavam a revelação de minha mãe.
E minha mae revelara o que eu esperava.
Eu quem tinha lugar ao trono... por direito.
Um murmúrio se instalou na mesa, enquanto Vitão enviara as provas a cada comunicador móvel de cada um. O desespero tomou conta de mim, até que Luana foi a primeira a falar.
Luana: - com todo respeito, Carol. Mas também concordo que Dayane é tão digna de governo quanto você.
Carol: - está tudo bem Luana. Sinceramente, Dayane teve treinamento a vida toda. Também creio ela ser a melhor opção que temos.
Day: - mas você vai governar ao meu lado. - sussurrei para ela, e ela sorriu.
Carol: - eu sei meu bem...
Sorri. Nay então disse:
Nay: - creio falar em nome das piratas quando digo aceitar Dayane como nova representante e imperatriz da Resistência. Alguém possui alguma objeção?
Todos negaram. O alívio veio a meu peito.
Pamela sorriu e começou a gritar comemorando, batendo palmas, e Tori me colocou em pé para ser aplaudida. Morri de vergonha, confesso, mas foi bom.***
Dado um momento, foi discutido a questão das alianças.
Gabi: - Resistência, declaro Atlantis a favor de vocês.
Cakes: - e o exército das Piratas é seu. - respirou fundo - Mas queremos nossas três minas de volta.
Day: - todas suas - eu sorri. As discussões continuaram, planejamento de guerra, e chegamos a almoçar e tomar café da tarde no panorâmico. Após a assinatura da Ata, um alívio em ter aliados, e o medo da guerra sobre os ombros, fomos para casa descansar.O tempo era agora.
----
Aloo meus amores, estou atualizando para vocês não ficarem sem mais uma semana. Quero avisar que estou na semana de provas finais da faculdade e por isso dei uma sumida daqui. Mas logo volto com carga total.
Amo vocês
Beijos da vó
YOU ARE READING
império 21
Fanficquando a galáxia corre perigo, é preciso acordar a unica esperança para o império. Carol acorda no seculo 54, o mundo está um caos e ela se vê diante do desafio de ajudar a Resistência a retomar o poder sobre o Império galático. A seu lado, o maior...