Carol point of view
Eu estava... viva?
Estava viva. E sem dor.
Abri meus olhos, devagar, e olhei em torno, e estava sentada no chão.Xxx: - ei. Você está bem? - a menina dos cabelos castanhos claros estava abaixada a minha frente, preocupada. Seus olhos eram azuis, e por mais séria que ela estava, algo nela emanava paz.
Meu peito ainda estava disparado, e não consegui responder. Lembrei então do que estava acontecendo.
Olhei para a direção do carro, e um enorme... gato cinza? Era uma espécie de bicho que eu nunca tinha visto, segurava o carro com as patas. Ele parecia um leopardo das neves, gigantesco, olhos azuis, dentes de sabre. Aquele bicho tinha freiado o carro com a propria força só para me salvar?
O gato soltou o carro e veio até a menina dos olhos claros, se esfregando nela e ronronando como um gatinho doméstico. Ela coçou o queixo dele, e levantou me dando a mão para que eu ficasse em pé.
Então aquele bicho era dela.
Ela havia me salvado.
Minha cabeça viajou por um segundo, quando lembrei de Day.
Carol: - e-eu... Eu estou bem. Obrigada... eu... eu to com um pouco de pressa. Obrigada! E DESCULPA! Tenho que ir. Sério! - dei sinal e saí correndo, eu não podia parar agora. Tinha que encontrar Dayane.
Xxx: - EI!
Pude ver um ultimo relance dela sorrir e balançar a cabeça.Corri até o hospital e bati na bancada da atendente.
Carol: -eu preciso ver Dayane Limns.
Atendente: - quem?
Carol: - Dayane. ela entrou em cirurgia.
Atendente: - moça acalme-se. Cirurgia com quem? Não esta acontecendo cirurgia.
Carol: - Dra Pamela. Quero falar com a Dra Pamela.
Atendente: - Dra Pamela não pode agora. está em cirurgia.
Encarei a mulher. É serio? Ela queria me matar de agonia ou era burra mesmo? Esmurrei o balcão e corri para dentro do hospital, desviando quem tentava me segurar.
Continuei correndo pelos corredores, buscando o setor de cirurgia, quando senti alguém me puxar.
Eu já estava a bater na pessoa quando finalmente vi Arthur, fazendo sinal de silêncio. Parei.
Arthur: - eu sei onde ela tá. Vem comigo.
Eu tremia de ansiedade, mas comecei a segui-lo.Pamela point of view
Caminhei para fora da sala de cirurgia, em silêncio. Suspirei retirando as luvas ensanguentadas e o avental cirurgico. Baixei a mascara e fui para fora.
Meu corpo estava dolorido e exausto, e cocei meus olhos ao sair da sala de cirurgia, sendo atingida por alguém.
Reconheci seus cabelos ruivos e a guria mais linda que eu já tinha visto nos ultimos dias, tinha me tirado de rumo pelo corredor a ponto de quase arrancar meu pijama cirurgico.
Carol: - Pam! Como foi? Onde ela tá?
Pam: - ei ei ei, calma aí bonitinha, nem um jantar antes? - ajeitei minha roupa - você está falando da Dayane?
Um cara moreno de olhos verdes se aproximou. Silencioso, os olhos em fenda. Mestiço.
Pam: -uhm... amigo... - apontei para os olhos.
???: -ahm... opa! Desculpa. - chacoalhou a cabeça com os olhos fechados. Manteve a atenção em Caroline.
Carol: - Pamela, foco. Dayane.
Ela tremia, estava pálida e me olhava nos olhos.
Deixei meus ombros soltarem e olhei para o chão.
Pam: - ah... a Dayane...----------
Parando aqui só pra apanharBeijos da vó kkkkk
YOU ARE READING
império 21
Fanfictionquando a galáxia corre perigo, é preciso acordar a unica esperança para o império. Carol acorda no seculo 54, o mundo está um caos e ela se vê diante do desafio de ajudar a Resistência a retomar o poder sobre o Império galático. A seu lado, o maior...