Dayane point of view
???: - eu vou repetir. QUEM ESTA AI? - a voz se aproximou e eu olhei em direção ao corredor.
Dreicon: - viemos em paz, não sabíamos que alguém morava aq...
???: - não perguntei se vieram em paz. Perguntei. QUEM. Está. Aí.
Carol tomou a dianteira.
Carol: - perdoe a Invasão. Sou Caroline Biazin, escolhida da Resistência. Estou de acompanhantes Kauany Bonnett, Dreicon e Dayane Limns.
???: - DAYANE LIMNS??
A mulher saiu da sombra e baixou uma arma de alta potência. Eu não podia acreditar em quem estava vendo. Morena, os olhos intensos, as bochechas cheias. A única diferença, talvez, algumas marcas de tempo. Meu grito foi pura surpresa.
Day: - MAMÃE?***
Juliana Point of View
Joshua me dava nojo. Eu não tinha nada contra ele, mas depois que ele foi sugado par ao vácuo ele tinha ficado doido. Eu estava atrás da porta, apenas ouvindo.
Josh: - eu juro de pé junto que isso vai te tornar invencível.
Dani: - Eu quero provas vivas. Acha mesmo que vou deixar você fazer isso comigo?
Josh: - não existe outra amostra de DNA para que eu possa fazer um experimento antes. Acredite minha senhora. Eu jamais faria algo que te fizesse mal. SALVOU MINHA VIDA!
Dani: - eu realmente me tornarei invencível?
Josh: - nada jamais vai conseguir te ferir. É incrível!
Eu queria entrar e interromper. Qualquer coisa vinda daquele cara era maluquice. Ele já havia transformado a propria irmã em uma leoa.
Mas não houve tempo.
Dani saiu pela porta e me olhou com espanto.
Dani: - estava esperando, Arv?
Assenti.
Dani: - maravilha. Vai ajudar Joshua no laboratório.
Ju: - tem certeza, majestade?
Dani: - eu preciso. Se Dayane descobrir a verdade por trás das famílias Biazin, Limns e Costa, eu nunca terei chance. Preciso acabar com elas antes disso. E para isso eu tenho que recorrer ao que eu tiver.
Ju: -e qual é a verdade, Majestade?
Joshua passou por mim quase me derrubando. Eu queria deitar ele no tapa. Revirei os olhos e o segui ao lado de Daniela, que não me respondeu. Algo me dizia que aquilo era loucura.***
Luana point of view
O firmamento trocou de cor. Significava que o planeta estava fazendo outra dobra no espaço.
Yas: - sera que elas estão bem?
Lua: - oi? - me virei para Yasmin que estava aconchegada em mim. Ela continuava olhando para o céu.
Yas: - Carol e Day. Estou preocupada com elas.
Lua: - elas estão bem. Eu acho. - a apertei no meu abraço.
Pamela chegou junto.
Pam: - descobrimos para onde o planeta vai.
Eu e minha namorada erguemos o olhar para ela.
Pam: - sistema solar.
Gabi: - vocês sabem o que isso significa, né? - ela também se aproximou. Eu sentei melhor a olhando. - exatamente isso. Está chegando a hora.***
Paula point of view
Paula: - Ana. A Resistência perdeu os planetas mais valiosos do terço.
Anag: - o que?
Cakes: - o Império retomou.
Anag: - mas assim perdemos parte de nossas riquezas também. Precisamos dos metais da mina e o Império comercializa caro demais. A Resistência estava quase pagando para que ficassemos com os metais.
Cakes: -exatamente.
Paula: - sem contar que... são nossos amigos.
Nay: - sim. O comando da Resistência já se provou de valor.
Ana respirou fundo. Girou sua cadeira e nos olhou.
Anag: - se ferem nossos aliados e afetam nosso comércio... eu declaro guerra!
Cakes deu um gritinho animado, e Nay sorriu. A verdade é que só tem uma coisa que piratas gostam mais que tesouros. "Causar".
Anag: - mandem um recado para a Resistência. Nós vamos seguir com o exercito ao lado deles.----
E aí pessoal? Capitulo mais curto mas feito para a história se alinhar para o fim.Espero que vocês estejam gostando!
Beijos da vó!
YOU ARE READING
império 21
Fanfictionquando a galáxia corre perigo, é preciso acordar a unica esperança para o império. Carol acorda no seculo 54, o mundo está um caos e ela se vê diante do desafio de ajudar a Resistência a retomar o poder sobre o Império galático. A seu lado, o maior...