Narrador point of view
Bruno ofegava de raiva, amarrado em uma pilastra de ferro. A sua frente, duas figuras conhecidas estavam nas sombras daquele barracão fétido.
Joshua acena negativamente com a cabeça. Parecia decepcionado.
Josh: - de todos você é o pior, Bruno. Tenta fazer justiça sozinho.
Dani: - uma pena - ela sorriu sadicamente, se abaixando na frente dele. O pegou pelo topete, puxando com força para que ele a olhasse. - tão bonito e inteligente, e do lado deles. São seus amigos?
Josh: - tua pior decisão foi se entregar por eles. Eu queria te matar aqui mesmo mas...
Dani: -... sabe o que realmente vai acontecer? Vamos deixar você aqui. Você vai morrer agonizando... e sabe o melhor? Vai morrer aterrorizado pelos seus pensamentos... sabendo que está aqui enquanto seus amigos morrem... um a um. E você não vai poder fazer na-di-nha.
Bruno moveu o rosto em uma tentativa de morder a mão de Dani, mas ela soltou a tempo e lhe deu um soco no rosto.
Dani: - vamos Joshua. Temos uma estação a atacar. - ela riu maleficamente, desaparecendo na escuridão.
Bruno olhou para Josh. Sussurrou "traidor" e recebeu outro murro no rosto. Respirou fundo com a dor. Não sabia como estava vivo ou acordado, mas sabia que algo havia quebrado.
Joshua saiu tranquilamente.***
Dreicon corria desesperado. Passou pela estação de naves e viu fumaça. Haviam esplodido algumas coisas. O barulho de gritos e tiros vinham do salão principal e ele corria para o hall.
Chegando lá, o caos. Funcionarios fugiam, soldados tentavam lutar contra um ataque do império.
Tiros, gritos, cheiro de sangue.Ali perto, reconheceu Thais e Juliana, seguindo alguém que mancava. Vitão! Correu atrás, enquanto elas o seguiam para um mezzanino do hall.
Dreicon alcançou elas na beira da escada, e Thais riu.
Thais: - veio assistir ao show, cãozinho? Cadê suas amigas? Cadê suas piratas?
Ele rosnou vendo que Juliana tinha Vitão no chão, ela pisava contra o peito dele, e sua perna mecânica estava em estilhaços.
Avançou contra Thais, que riu enquanto ele se aproximava.
Thais: - Ju, sabe o que a gente faz com cachorro que late muito?
Arv olhou para ela e riu:
-o que?
Thais: - coleira de choque. - ela apontou uma arma contra Dreicon, que não conseguiu desviar a tempo. O projétil o atingiu no pescoço e seu corpo todo tremeu, ele gania de dor, se contorcendo no chão, enquanto era eletrocutado.Vitão: - Dreicon! - ele tentou derrubar Arv, mas a mesma o chutou e apontou uma arma para ele.
Ju: - cala essa boca!
Victor: - solta eles! - ele vinha com Aline, avançando contra as duas, Nathi subia as escadas logo atrás.
Mas elas não estavam sozinhas.
Da abertura externa do mezzanino, duas garotas apareceram.
Sâmia se jogou contra Victor, e caiu em luta no chão, enquanto Gab Moretti caiu sobre Aline. As duas levantaram e Aline sorriu com o desafio, ambas lutando velozmente no fundo do mezzanino.Nathi apontou uma arma contra Thais, mas uma voz veio de trás dela.
Dani: - eu não faria isso se fosse você.
Ela deu um leve relance para trás, mas Dani já havia a puxado em uma chave de braço.
Dani: -hoje, meninas, o Império vai mostrar por que temos esse nome.
O barulho do braço quebrando se fez ouvir, e Victor gritou por Nathi, enquanto ela urrava de dor.
Dani: - vocês vão se arrepender de terem se voltado contra mim. - levantou Nathi pelos cabelos a fazendo olhar em torno:
Victor havia se distraído e apanhava de Neri, mal conseguindo se defender. Aline estava contra a parede, seu rosto sangrava, enquanto Moretti continuava a ataca-la. Vitão e Dreicon agonizavam no chão sob Arv e Ribeiro. - esta vendo a decadência em que vocês se meteram?Uma explosão se da a ouvir. O bico de uma nave pequena atravessou o teto, e um vácuo iniciou pelas partes quebradas, puxava a todos, fazendo cada um tentar se estabilizar. Da nave, saltaram quatro pessoas e um sabremorfo gigantesco.
Arthur: - Dreicon! - saltou contra Thais, a tirando de cima dele, e os dois rolaram longe.
Day: - a cavalaria chegou - sorriu para Dani.
Dani: - Como você esta viva? - rosnou jogando Nathi de lado e pegando um facão, disparando em direção a Day. - não importa! Te matei uma vez, traidora, te mato outra!A duas lutavam corpo a corpo sem se exaustar, de forma muito experiente. Cada uma conhecia o jeito de lutar da outra.
Day: - cortesia da Pamela! - ria se divertindo com a batalha. Dani continuava avançando contra ela:
Dani: - Você é tão imunda quanto a sua linhagem! Uma bastarda não deveria nem ser chamada de Limns!
Day: - o quê?
Sentiu a lamina cortar o ar e seu rosto ser arranhado. Defendeu o ataque de volta.
Dani: - Eu vou honrar cada Costa. E como Meu pai deu sumiço em sua mãe, eu juro pelo meu sangue que eu vou me livrar de você!Dayane não podia acreditar.
Day: - vocês falaram que ela tinha morrido de doença!
Dani: - ah, claro. E você, burra, acreditou. Acreditou também quando disse que te amava. Me poupe, Dayane. Você não sabe as verdades que o Império fez com os Limns.
Dayane sentiu o sangue ferver. Saber que sua mãe havia a abandonado e desaparecido se sua vida por culpa dos Costa lhe fez investir contra Daniela, sem nada a perder.Carol avançou contra Juliana e as duas caíram pelo chão. Vitão tentou se avastar e se recostar no parapeito, tentando fazer um conserto de emergencia em sua perna.
Kau se abaixou com Nathi, perguntando se ela estava bem e tentando estabilizá-la.
Budah rugiu e avançou contra a escada, não permitindo os exercitos subirem.
A batalha começou a virar.
Arv prendeu Carol contra o parapeito, mas em um giro rápido, Carol trocou de posição com ela.
Aline derrubava e imobilizava Moretti, Victor conseguiu fazer o mesmo com Neri.
Arthur tinha Thais presa em um mata-leão, ela arfava de dor, e, finalmente, Day havia tirado a faca de Dani e a derrubado perto do vácuo, também a imobilizava, com dificuldade.A batalha havia virado.
A resistência parecia estar vencendo, quando...- SOLTEM TODAS OU A DAYANE MORRE. - era Joshua. Ele estava de pé próximo a saida de emergencia do mezzanino, com um controle em mãos, e um sorriso sádico nos lábios.
Day reconheceu o dispositivo, e um arrepio gelado percorreu sua espinha.
O dispositivo de sua nuca.----------
Hehehe saiu a primeira parte dessa batalha épica. E agora?
Beijos da vó.
YOU ARE READING
império 21
Fanfictionquando a galáxia corre perigo, é preciso acordar a unica esperança para o império. Carol acorda no seculo 54, o mundo está um caos e ela se vê diante do desafio de ajudar a Resistência a retomar o poder sobre o Império galático. A seu lado, o maior...