Objetivos Estabelecidos!

16 2 0
                                    


Depois do falatório daquele ADM, se faltavam apenas alguns segundos até sermos todos teleportados para alguma região do jogo, dava para ver todo mundo com desespero, chorando e enlouquecendo, alguns não acreditavam que era verdade, mas uma coisa todos sabiam, o menu de desconectar estava mesmo desativo, todos criaram uma só ideia, morrer não é uma alternativa...

E então 5 segundos se passaram depois daquilo e fomos teleportados, cada um para uma vila diferente, uns apareciam perto e outros longe, eu fui teleportado para uma vila e então se deu inicio ao jogo, os objetivos da maioria era conseguir dinheiro, equipamentos e moradias, como fui testador beta já conhecia muito do jogo, suas mecânicas e algumas missões, além de que já tinha também um pouco de dinheiro, não era muito, mas podia me cuidar por alguns dias com ele...

Bem, todos tinham seus objetivos, e o meu? era conseguir respostas, poderia haver algum tipo de informação  que deixamos passar despercebidos, alguma coisa que nos dissesse o por que disso, ou a saída disso, pois, era inevitável o descontrole de todos podendo haver guerras entre si, matanças descontroladas, desigualdade, ou melhor dizendo um "Caos" estava prestes a acontecer, enquanto eu procurava alguma resposta ao mesmo tempo eu deveria fazer algumas missões para conseguir dinheiro...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora