A Escolhida

10 2 0
                                    


Izuki tinha escapado do ciclo, e Shiidoki derrotado os monstros que os cercavam, agora era hora de procurar por Mia que ainda estava desaparecida, foi ai que eu e Shiidoki escutamos alguma coisa vindo do centro da floresta e resolvemos verificar, o caminho era longo, mas estávamos correndo tão rápido que em segundos aparecemos lá. No centro da floresta dava para ver uma incrível arvore gigantesca, e em um galho daquela arvore tinha uma jaula pendurada, quando percebemos Mia estava lá dentro, e algo parecia estar errado, ela parecia estar nervosa e brigando com algum tipo de... brilho? Shiidoki e eu resolvemos tentar chama-la com um grito, Mia então escutou e vimos seu rosto dar um grande sorriso quando nos viu, aquele brilho desceu com a jaula de Mia e vários guardas apareceram por todos os lados, eles vieram em direção a mim e a Shiidoki que tentamos revidar, mas acabamos pegos por um golpe nas costas e ficamos parados ali no chão. O brilho de que falávamos, na verdade era uma fada maligna, que só percebemos após vê-la de perto, a fada falava sobre Mia ser a escolhida para a encarnação da rainha da floresta, foi quando a fada retirou algum tipo de bebida de sua magia e deu para Mia, que parecia estar perdendo suas forças, Shiidoki e eu nos debatemos no chão, queríamos ajuda-la mas estávamos presos, não tínhamos opção a não ser vê-la se transformado, Mia que tinha um ar alegre e gentil, estava tendo agora um ar de dominação, a fada então disse que para que o ritual se completasse, Mia que estava possuída por uma parte da Rainha da floresta, deveria matar seus amigos e então assumir o trono...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora