Izuki então acorda em um quarto, ele levanta e sai, ele ainda estava na vila da missão épica, a garota e o NPC vão até ele, e o NPC pergunta:
-Ei!, você acordou, como você está?
-Eu estou bem, mas e vocês?, não me lembro do que aconteceu depois que ataquei aquele monstro... (Izuki Responde)
-Bem você usou todas suas forças e derrotou aquele monstro gigante de uma vez por todas. (Responde o NPC)
-E estamos bem sim, graças aquela poção que você deu a ele (NPC) eu fiquei curada, e você matou o monstro antes que ele tentasse nos atacar. (A garota Responde)
-Nossa tudo isso aconteceu?, bom pelo menos vocês estão bem, mas agora se me lembro bem, você tinha ido enfrentar aquele monstro sozinha, por que fez isso? (Izuki Pergunta)
-É que eu preciso da recompensa daquele monstro, para ajudar a vila, a guilda dos ladrões vem toda semana cobrar impostos forçados, e não temos mais dinheiro, inclusive hoje eles vem de novo... (A garota Responde)
-Oque?, mas isso não é certo... (Izuki Responde)
Enquanto Izuki tirava suas dúvidas, os Ladrões apareceram, tumultuando a vila, e já gritando que era o dia de pagar os impostos, Izuki então vai até eles, eles então Dizem:
-O que você quer pirralho? Se não é você quem vai pagar saia da frente (o Ladrão empurra Izuki, que permanece firme na frente dele)
-Você quer morrer!? (O ladrão fala enquanto pega sua lamina para Izuki e o tenta o atacar), Izuki então saca sua espada, e apenas em um golpe o derruba, enquanto isso o resto dos ladrões tentam atacar Izuki por trás, A garota então usa seu feitiço e lança os ladrões para longe, Izuki então diz:
-Um dia vou por fim nessa guilda de ladrões!
Os ladrões então fogem correndo apavorados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game (O jogo)
FantasyUm jogo de realidade virtual é lançado e prende os jogadores lá dentro, caso você morra ali também morrerá na vida real, enquanto você tenta não morrer, ainda tem que descobrir uma forma de sair desse jogo. (É um roteiro de uma história de RPG que...