Mia então apenas disse o nome de seu feitiço "O ABISMO" um grande barulho foi se escutado enquanto a arena estava toda coberta por fumaça, não dava para se ver nada, além de não sabermos o que tinha acontecido, logo então a fumaça começou a se dispersar. Logo deu para ver uma pessoa em pé e uma jogada no chão, a fumaça se dissipou e eu logo percebi, Mia estava em pé ela tinha ganhado a luta, mas logo em seguida Mia caiu desmaiada no chão. Depois que eles foram retirados da arena e terem recebido uma poção para que se recupera-se, logo o organizador iria chamar mais dois números, tinha que ser eu o próximo minha animação estava explodindo, ele logo então chamou dois números, dois e vinte e sete, agora então seria minha vez de lutar....
Era então a minha vez de lutar, eu estava bem empolgado e subia cada degrau daquela arena me animando mais e mais, foi ai que reparei ao olhar para meu lado, o meu adversário subia a arena ele também deveria ser espadachim pois usava uma espada como a minha, mas ele estava sorrindo com uma cara estranha; logo eu pensei que ele deveria estar animado para a luta também. Quando cheguei na arena deu para ver todos, de lá consegui ver Mia e Shiidoki também, eles estavam torcendo por mim; eu deveria dar meu melhor e vinga-los, sacamos nossas espadas e logo o organizador começou a contar:
-E, 3... 2... 1... e, comecem!!!
E tinha se acabado de dar início a luta, não tinha dado nem um segundo e já tínhamos trocado golpes de espada, eu logo resolvi usar minha velocidade e tentar acerta-lo, mas para minha surpresa ele conseguiu me acompanhar e logo estávamos naquela disputa de espada novamente quando de repente sua força começou aumentar drasticamente, eu iria perder aquela disputa de espadas, então resolvi recuar com um grande salto para trás, ele olhou para mim e de repente começou a vim em minha direção com uma velocidade incrível, quando se aproximou ele começou a soltar golpes de espada, eu só conseguia me defender, parecia que sua velocidade só aumentava, se eu erasse uma defesa ali seria meu fim, ele então durante seu último ataque me deu um soco na barriga me jogando para o ar, eu tentei me recuperar mais ele já estava ali na minha cola, estávamos trocando golpes no ar enquanto caiamos, até que em uma de nossas divisões de golpes, fomos distanciados e logo caímos no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game (O jogo)
FantasiUm jogo de realidade virtual é lançado e prende os jogadores lá dentro, caso você morra ali também morrerá na vida real, enquanto você tenta não morrer, ainda tem que descobrir uma forma de sair desse jogo. (É um roteiro de uma história de RPG que...