Uma Inesperada Ajuda

8 2 0
                                    

Parecia que o fim era inevitável, foi ai que bem lá de trás um aventureiro que me parecia ser familiar pulou do meu lado e disse:

-Pode ir!, eu e ela seguramos eles! (Disse o aventureiro)

Eu então agradeci e resolvi aceitar sua oferta, mas mesmo assim eu sabia que eles não aguentaria muito tempo, Mia estava exausta e ele teria que acabar lutando sozinho, eu deveria acabar o mais rápido possível com aquele monstro, estando de frente a ele, ele já me veio com uma investida, foi ai que ativei minha habilidade "Acelerar" que me dava um aumento de agilidade, e assim me desviei dele, ele mesmo assim usou um ataque de braço em minha direção, consegui desviar por bem pouco, parecia que ele conseguia acompanhar meus movimentos mesmo comigo usando minha habilidade, eu tinha que levar aquilo a sério, e como já disse eu fui um testador beta, conhecia fraqueza dele, foi apenas esperar o momento certo aparecer, Eeee.... OQUE? Ele estava diferente da beta do jogo, ele não tinha fraquezas, o jogo não era mais o mesmo, eu ia ter que usar minha habilidade Máxima, a Lamina Caos, e como eu estava sem forças se eu a usasse poderia perder parte do meu HP, foi ai que de repente vejo uma flecha vindo de muito longe, ela então acerta no olho do monstro, me dando uma brecha para poder usar minhas habilidades e acabar com ele de uma vez por todas...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora