Separados Pela Floresta

5 2 0
                                    



Mia que estava desmaiada, acordou e percebeu que estava sozinha, além de que parecia estar presa em uma espécie de jaula pendurada em uma arvore gigante, ali devia ser o centro da floresta Mia pensou, pois ali parecia ser a raiz de tudo, o começo de tudo, e foi ai que uma espécie de brilho veio até mia dizendo:

-Você é a escolhida...

-Escolhida? (Mia questionou) ....

Shiidoki que também tinha se perdido, tentou buscar seus amigos, quando foi cercado por tropas de monstros da floresta o impedindo de continuar e teria então que derrota-los caso quisesse prosseguir...

Izuki continuava preso no mesmo ciclo buscando uma solução, foi ai que ele resolveu tentar aumentar sua velocidade, utilizando o acelerar, pois talvez assim ele poderia conseguir ultrapassar o efeito daquela magia, Izuki continuava a tentar sem parar, e cada vez que tentava e não conseguia, sua frustação o deixava mais empolgado, fazendo-o se dedicar mais e mais, até que em um momento Izuki vê uma brecha, por ela dava para ver Shiidoki lutando contra alguns monstros, ele tinha que passar pela brecha naquele momento, Izuki se força ao máximo e começa a ir mais rápido do que nunca em direção àquela brecha que parecia estar se fechando, Izuki então como estava em uma floresta, se apoia em uma arvore e a usa para dar impulso, pegando mais velocidade ainda, fazendo com que ele consiga atravessar e sair daquele ciclo. Depois de si libertar do ciclo, Izuki estava caindo atrás de um dos monstros restantes que lutavam contra Shiidoki, Izuki então empunha sua espada no ar mesmo, e o acerta em cheio, derrotando assim o ultimo monstro que antes de morrer disse algo sobre defender "A escolhida"...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora