Izuki contra Takiha : Parte 3

4 2 0
                                    


Eu comecei a me levantar para tentar me esquivar, mas logo ele lançou seu ataque que vinha em minha direção fazendo correntes de ar, eu logo não podia fazer menos, empunhei minha espada e sem delongas usei minha habilidade máxima também a "Lamina do Caos", e logo começou uma enorme disputa de poder, minha habilidade máxima contra a dele...

Estávamos em uma imensa disputa de poder, minha habilidade máxima a "Lamina do Caos", contra a dele "Disparo Final". Era uma disputa de poder que rasgava as correntes de ar, e destruía cada vez mais a arena onde estávamos; logo ocorreu-se uma explosão nos separando e jogando ambos em direções opostas. Eu estava caído e sem forças, mas ainda queria ganhar aquela luta, e cumprir minha promessa com meus amigos; Enquanto fazia forças para me levantar de qualquer modo, pude ver Takiha, que também parecia exausta e forçava-se levantar, estávamos lutando cada um por um motivo importante e não podíamos nos dar por vencidos tão facilmente. Quando consegui me levantar, eu mal conseguia ficar em pé, e ele também não parecia muito energético, mas mesmo nesse estado, ainda tínhamos que completar nosso objetivo, logo fomos um em direção ao outro, quando nos aproximamos nos socamos bem forte e acabamos caindo sem forças para fazer mais nada e acabamos desmaiando bem ali, no meio da arena e da final do torneio...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora