O Desafio da Floresta

6 2 0
                                    



Quando adentraram a floresta, alguma coisa parecia mudado, o clima parecia muito quieto, alguma coisa estava por vir, a floresta era lotada de árvores que acabava por tampar parte do sol, estava estranho, dava para ver algumas coisas brilhando, flores diferentes e bem grandes, tudo lá parecia bem vivo, o que será que estava a nossa espera? ...

Dentro da floresta não dava para enxergar muito, Shiidoki e Mia estavam atrás de mim eles estavam bem atentos, foi ai que senti alguma coisa passando por perto de mim, empunhei minha espada em posição de defesa, e nada aconteceu, e quando me dei conta, todos tinham sumido, só eu estava ali, então desesperado eu pensei:

-Será que tem algum traidor entre nós?!, não... não pode ser, alguma coisa deve ter acontecido, tenho que encontra-los rápido! (Izuki pensou)

Izuki corria desesperadamente por todos os lados da floresta, e quanto mais andava pela floresta, mais parecia que ela não tinha fim, tinha alguma coisa de errado acontecendo por ali, foi ai que ele percebeu, que mesmo que andasse para qualquer direção ele sempre voltava para o mesmo lugar, fazendo assim um ciclo infinito. Era como se ele estivesse sendo mantido preso ali por algum tipo de magia, Izuki tinha que pensar em um jeito de escapar, foi ai que ele se lembrou, em RPGs existiam uma magia chamada de "controle de grupo", e poderia ser ela a causa daquele ciclo, existiam várias formas de quebra-la, mas como ele estava sozinho,para ele a única solução era ultrapassar o limite daquela magia, mas como fazer isso?, ele pensou...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora