O Arqueiro

5 2 0
                                    


Tínhamos acabado de sair da floresta, deveria faltar apenas algumas horas para chegar na vila e concluir nossa missão. No caminho da vila deu para ver muitas pessoas que também pareciam ir para a vila, nós ficamos curiosos pois a maioria deles eram aventureiros, Andamos mais um pouco e tínhamos chegado na entrada da vila, mas para que pudéssemos entrar tínhamos que passar por uma ponte, que parecia estar bloqueada por algumas carroças e carruagens que estavam sendo confiscadas para a entrada delas na vila, parecia que aquilo ia levar algum tempo, e nos então resolvemos arrumar alguma coisa para fazer, um pouco longe da ponte parecia estar havendo alguma coisa, pois tinham algumas pessoas reunidas e agitadas, como não tínhamos nada para fazer no momento, resolvemos ir até lá conferir...

Quando chegamos lá, vimos um aventureiro maltratando um jovem NPC, que tinha esbarado nele por acaso. Nós iríamos parar aquela cena, mas de repente, vejo uma flecha que parecia familiar, caindo na frente daquele agressor, que logo então fica indignado e furioso pergunta:

-QUEM FOI!?

Foi então que um garoto pula na frente do aventureiro e logo diz:

-Foi eu. (Disse o garoto)

-Se intrometendo em casos de adultos em!? Você merece ser disciplinado! (Disse aquele Agressor)

Uma luta estava prestes a acontecer, e foi quando um guerreiro vindo da vila, para os dois dizendo:

-Vocês estão inscritos no evento não? Caso briguem antes disso serão desclassificados! (Disse o guerreiro)

Os dois então se encaram e resolvem deixar para depois, durante esse acontecimento a ponte já estava liberada e nós já podíamos entrar na vila e completar nossa missão...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora