Pausa do torneio

5 2 0
                                    


Enquanto eu Mia e Shiidoki íamos em caminho para a vila, avistei o arqueiro treinando duro mesmo após ter lutado no torneio. Pedi que Mia e Shiidoki fossem na frente, eu queria tentar conversar com ele, chegando por perto ele logo me reparou e perguntou:

-Quem é você?!

-Eu sou Izuki, um participante do torneio. (Izuki respondeu)

-Veio ver minhas habilidades e ganhar vantagem sobre mim é? (Ele respondeu)

-N-não, eu apenas vim conversar, você parece bem dedicado, mesmo após lutar ainda continua treinando arduamente. (Izuki respondeu)

-Bem eu tenho meus motivos para dar meu máximo, mas o que você quer comigo? (Ele perguntou)

-Dar seu máximo é?, eu estava com uma certa dúvida, foi você que lançou uma flecha em um líder de orcs que estava atacando uma vila? (Izuki perguntou)

-Sim, roubei sua cena é? (Ele respondeu)

-Não, vim na verdade agradecer, eu iria perder aquela luta se você não me ajudasse (Izuki respondeu)

-Foi apenas por acaso eu ter ajudado (Ele respondeu)

-Bem, mesmo assim obrigado! Se cairmos contra no torneio, espero ter uma boa luta! (Izuki respondeu)

-Hm... Espero o mesmo. (Ele respondeu)

Depois de conversar e tirar minha dúvida com o arqueiro logo fui em direção a vila, me encontrar com Mia e Shiidoki...

Quando cheguei na vila logo avistei Shiidoki que parecia estar concentrado em alguma coisa, eu resolvi ir lá e ver o que era:

-E ai cara, o que está fazendo? (Izuki perguntou)

-I-Izuki?, nossa que susto que você me deu, estou olhando algumas armaduras novas; eu ainda não acredito que aquele cara conseguiu danificar a minha, e pior, me derrotar. (Ele falou pensando)

-Pois é, a força dele era incrível, na verdade, nesse torneio estamos vendo cada poder fantástico. (Izuki respondeu)

-É verdade, e eu não posso ficar parado, vou continuar olhar as armaduras, e depois treinar um pouco, se quiser vim treinar também. (Shiidoki respondeu)

-É vou ver, por enquanto vou dar mais uma olhada na vila, falando nisso a Mia não estava com você? (Izuki perguntou)

-Sim, mas ela disse que iria comprar algumas coisas e depois se encontrava com a gente. (Shiidoki respondeu)

-Tudo bem então. (Izuki respondeu)

Enquanto Izuki andava pela vila, ele refletia sobre o que o seu adversário quis dizer sobre"finalmente encontra-lo" o que seria que estava por vir. Andando e andando pela vila, Izuki percebe que está sendo seguido por algum grupo de pessoas, ele corre para uma multidão de pessoas deixando os perseguidores perdidos, e é nessa hora que ele se encontra com Mia, que avista Izuki e logo acena para ele.Mia parecia que iria participar de algum evento, ela estava sentada em uma mesa com outros dois aventureiros, resolvi olhar o cartaz que estava a cima e.... E-evento de Comilança?, Mia iria então participar de um evento de quem consegue comer mais???, fiquei muito confuso naquela hora, mas resolvi torcer por ela que parecia animada...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora