A Flecha Decisiva

7 2 0
                                    


Após beber a poção não sabíamos o que iria acontecer, e foi ai, que o aventureiro começou a ficar entranho, ele estava mudando sua forma e parecia estar se transformando em um monstro bem grande com garras na mão e dentes afiados, seu físico também tinha sido alterado, ele estava enorme e parecia bem resistente. A agilidade daquele ser parecia ter sido aumentada também, pois logo o monstro rapidamente começou a atacar o arqueiro com suas garras que desviava de seus ataques, o monstro então tentou um ataque pelos lados do arqueiro que acabou sendo acertado, o arqueiro logo em seguida pulou se apoiando no monstro e no ar retirou seu arco com tamanha velocidade, eu logo percebi aquele arqueiro estava mirando em uma parte especifica do monstro. Usando sua habilidade ele encantou aquela flecha com algo especial que logo foi disparada em direção aquele monstro que quando acertado ele apenas caiu no chão e permaneceu paralisado, era como se ele tivesse sido petrificado ou até morto, mas logo em seguida todos percebemos; a flecha estava encantada com algum tipo de perfuração, que atingiu o monstro em um de seus nervos vitais, deixando-o desacordado; Logo então a vitória tinha sido dada ao arqueiro, muitos acreditavam ter sido apenas sorte do arqueiro, mas eu sabia, ele sabia onde queria acertar a flecha, e sem hesitar a disparou, e minha empolgação só aumentava...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora