Izuki contra Takiha : Parte 2

5 2 0
                                    


Tinha que arrumar um modo de ataca-lo, comecei a pensar em vários tipos de estratégia mas ainda era difícil, não sabia o que se podia esperar dele. Arqueiros eram frágeis a curta distância e ele sabendo disso, arrumou seu modo de proteger sua fraqueza; ele continuava a soltar flechas em mim e eu a desviar, logo eu iria me esgotar. Eu tinha que revidar de alguma maneira, foi ai que resolvi utilizar minha velocidade e comecei a correr enquanto Takiha tentava me atacar com suas flechas; quando cheguei em Takiha logo peguei minha espada e o golpeei, ele usou seu arco para se defender de minha espada, um grande impacto foi se obtido naquela hora. Logo ele se afastou com um movimento para trás, eu então sem deixar espaço o alcancei rapidamente e o ataquei novamente, sem conseguir desviar ele foi atingido por meu golpe, ele não ficou parado, logo ele ativou seu reforço físico me pegando pelo braço e me arremessando para o alto enquanto mirava uma flecha em mim, e quando disparou, a flecha logo se multiplicou em várias, e ele continuava a lançar mais e mais flechas; como eu estava no ar não conseguia fazer muita coisa, apenas tentei me desviar de algumas, mas ainda fui atingido por outras. Logo quando cai no chão, percebi que ele estava a carregar algum tipo de flecha devastadora, era possível ver a cada momento que ele esticava seu arco o vento o cortava em sua direção, ele estava preparando o golpe final, a sua habilidade máxima para acabar com aquela luta de uma vez por todas...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora