Arrumando uma missão

14 3 0
                                    


Em qualquer RPG ou jogos do tipo, é muito comum e normal de NPCS ou Robôs humanos controlados por uma inteligência artificial, passarem alguma Quest ou Missão valendo recompensas sendo normais ou muito valiosas que são relacionadas a sua dificuldade. Meu nível não era um nível muito alto, mas eu poderia me considerar um nível de força até que médio, eu então poderia pegar uma missão mais robusta. Tendo meu nível em mente, busquei um NPC, mas ele não parecia oferecer nenhuma quest, foi então que me lembrei de háver Pontos de Guildas, eram lugares onde podia se criar times e ver missões requisitadas, além de que lá era onde se criavam as missões...

Indo até lá um mural de missões estava posicionado para todos, bastava escolher a missão e confirmar o inicio dela no balcão, várias missões já estavam sendo realizadas, então restaram-se só algumas muito fáceis, ou muito Difíceis, Optei por dar uma olhada sobre o que se consistia cada missão, entre todas as missões estava uma delas com o objetivo de derrotar uma dungeon e seu, mini chefe ou imperador, que guardava tesouros roubados das vilas, além de que na história da missão constava que o Imperador da dungeon, atacava e cobrava essa vila que ficava próxima, seu nível de dificuldade era intermediário a difícil, a recompensa era boa, minha decisão foi aceitar ela...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora