A luta de Mia

7 2 0
                                    


A próxima luta seria de Mia, e eu não via a hora da luta começar, seu adversário era um homem e estava usando um capuz além de algumas roupas grandes que o cobria por completo, bem era um pouco entranho, mas dava vantagem para ele que poderia esconder itens e armas. O organizador então se preparou e logo começou a contagem:

-E, 3... 2... 1... e, comecem!!!

A luta havia começado e logo Mia conjurou um feitiço de chamas em direção ao seu oponente, que desviou e então lançou algumas shurikens em Mia que utilizou uma espécie de escudo magico para se defender, logo então eu percebi; a única classe que usam shurikens são os assassinos ou também chamados de ninjas, era uma luta de velocidade; pois tanto Mia quanto ele tinham defesas baixas mais alto poder de dano, era quem conseguisse atacar levaria a vitória...

O assassino então soltou uma bomba de fumaça que o cobriu logo, quando a fumaça se dissipou ele não estava mais lá, de repente ele apareceu e estava correndo pela arena em direção a Mia, com alguma lamina; ele já estava bem próximo de Mia, que não parecia ter tempo de soltar algum feitiço, ela então tentou se desviar enquanto lançava um feitiço naquele assassino, mas acabou sendo atingida em sua perna; mas aquele assassino estava estranho, ele permanecia com as mãos em sua cabeça enquanto olhava de um lado para o outro, foi então que percebemos; Mia tinha lançado alguma magia que o deixava confuso, abrindo então uma brecha para um ataque de Mia, que parecia estar preparando um grande feitiço chamado a "Esfera de Brasas"; Mia estava criando uma esfera feita de magma que parecia crescer mais e mais, o assassino logo estava se recuperando da confusão, Mia sem esperar soltou seu feitiço que logo saiu deixando um rastro de destruição em direção ao assassino que foi atingido mas não totalmente. Mia de repente se pareceu fraca, e com a visão embaçada, foi ai que percebeu, a lamina utilizada pelo assassino estava nela contida algum tipo de veneno deixando Mia em um estado crítico...

The Game (O jogo)Onde histórias criam vida. Descubra agora