Eu então andando por mais um pouco, chego na dungeon, ela tinha os mesmos sistemas, limpava um andar e passava para o outro, até chegar no andar do imperador, depois que limpei alguns andares, cheguei no andar final, ele era repleto de tesouros como o esperado, mas tinha um limite de transporte, e também lá estava o chefe daqueles monstros me esperando para um luta, foi então que a luta
começou, lutamos e lutamos, eu acabei vencendo e ganhei um item especial, quando encostei nele, eu senti algo de estranho e alguma coisa tinha aparecido na minha tela, "Nova Habilidade Desbloqueada" e ela se chamava "Acelerar" ela me permitia ganhar um aumento grande de agilidade temporário, e quando eu a usava parecia tudo até mais lento, era fácil desviar de qualquer coisa, agora que já tinha terminado a dungeon, era hora de voltar para a vila e receber a minha recompensa além de dar um descanso...
Depois que voltei para a vila peguei minha recompensa, arrumei um lugar para ficar e fui logo descansar estava exausto. Se passou algumas horas e eu acordei com uma multidão de jogadores conversando por perto da guilda, já que onde aluguei era perto da guilda, eu fui até lá ver o que estava acontecendo, quando cheguei lá, percebi que uma missão de derrotar um monstro nível Épico tinha aparecido, mas uma coisa que incomodava todos era que aquela missão estava como urgente, e precisava ser realizada a todo custo e bem rápida, sua recompensa era muito grande, mas mesmo assim por sua dificuldade muitos jogadores tinham duvidas ou mesmo medo da missão, eu resolvi arriscar e aceitei a missão, na hora em que aceitei a missão, o balcão da guilda disse que eu deveria ir para o Altar dos TPS, ou melhor Altar dos Teleportes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game (O jogo)
FantasyUm jogo de realidade virtual é lançado e prende os jogadores lá dentro, caso você morra ali também morrerá na vida real, enquanto você tenta não morrer, ainda tem que descobrir uma forma de sair desse jogo. (É um roteiro de uma história de RPG que...