Capítulo 10 - I'm not princess🍎

72 16 3
                                    

Tati

Dia 12 de outubro
08:00 horas

Acordo com meu celular tocando, logo no feriado, quem será?
- Alô? Falo sem olhar o identificador.
- Tatiana, é o Roberto, tenho trabalho para você.
- Como? eu ainda não conclui meu treinamento, você me contratou na segunda e hoje é sexta.
- Relaxa garota, o que você vai fazer é simples, como hoje é dia das crianças um shopping quer alguém para se vestir de princesa...
- Não sou uma princesa!
- Olha o profissionalismo e não me interrompa. E olhou o nosso catálogo e achou você parecida com uma atriz da Disney que é filha da Madrasta da Branca de Neve e quer você vestida dessa personagem, venha aqui pegar o figurino, você irá apenas andar pela praça de alimentação e bater fotos com as crianças, simples. Começará 13:00hs e terminará as 20:00hs.
Sorri não é o meu forte, apesar que amo criança, mas preciso do dinheiro, então respondo:
- Claro seu Roberto. Estou a caminho, até.
- Até menina.

Onze horas e meia depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onze horas e meia depois

- Tati?
Me viro porque não reconheço a voz, mas sorrio quando reconheço o rosto.
- Olá João Pedro, o que faz aqui?
- Vim assistir um filme, e você está fazendo...?
- Trabalhando na verdade. Interrompida por uma mãe e filha, sorrio para a foto. - Como pode ver, estou batendo fotos com os clientes do shopping.
- Ah, você é uma princesa, percebi pela coroa.
- Eu não sou uma princesa, mas filha de uma vilã. Mas vou terminar daqui a meia hora, aceita uma vilã como companhia para o filme?
- Claro, se você não se importar em ver um anti - heroi.
- Também quero ver Venom.
- Oh, uma princesa nerd.
- Não sou uma princesa!

Bom Galerinha esse é um capítulo bem bobinho de forma intencional, apenas para mostrar ela trabalhando e ele juntos sem cabum de novo e porque no próximo capítulo ela vai na casa dele e não queria mostrar uma personagem que vai na casa de um cara sem antes sair com ele em público.
Ah. Para quem não entendeu: a foto com fundo vermelho por causa da maçã e o formato tentei parecer com um espelho.
Beijos😘

Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do ParáOnde histórias criam vida. Descubra agora