Você sabe que eu te amo, meu bem
Ninguém se compara a você
Não importa pelo que passemos
Vai ser sempre eu e você
Mr. & Mrs. (Group 1 crew)
Tati
12 de Junho
Acordei sem noção de tempo e espaço com um barulho que só depois de perceber que estou no meu quarto eu reconheci como sendo da campainha, faço um coque e desço sem me importar como estou e fico sem reação quando vejo meu namorado na porta da minha casa com um buquê de chocolates e a caixa com mais chocolates (eu amo chocolate e ele sabe disso), quando ele me dá um sorriso eu acordo do transe.
- Aí meu Deus! E fecho a porta na cara dele.João Pedro
Uma hora antes
Acordo para por meus planos em prática. É o primeiro dia dos namorados com a minha princesa nerd e não quero viver nas lembranças da Gabi, preciso construir algo novo.
Depois de limpo, cheiroso e alimentado eu vou em busca dos meus presentes. Pensei em cesta de café da manhã, flores ou até alguma jóia, mas minha princesa é mais simples e como estou indo de surpresa e não sei como ela vai reagir, vou seguir suas palavras: se me fizer raiva, me dá chocolate que passa. E agora estou na frente dela a admirando, ela aparentemente acabou de acordar e não percebe o quanto é simplesmente linda, acabo sorrindo com esse pensamento, ela não precisa de quilos de maquiagem e nem de produtos no cabelo, mas me surpreendo com ela fechando a porta na minha cara. O que eu fiz?- Eu estou horrível. Ela fala e percebo porque ela fechou a porta.
- Princesa abre aqui, seus chocolates vão derreter. Digo sorrindo porque sei que chocolate é mais importante que a aparência para ela. Seguro o riso quando ela abre a porta.
- O que faz aqui?
- Feliz dia dos namorados princesa nerd. Nesse momento ela esquece tudo e abre a porta e um sorriso mais brilhante que o sol. Com um mês de namoro comecei a reparar na beleza da Tati, passei tanto tempo a vendo como companhia para filmes que não reparava nela como mulher, situação que mudou depois do meu aniversário, ela é rica de detalhes apaixonantes, mas como me entreguei a Gabriela e me machuquei, estou indo com calma. A Tati não é a Gabi, mas não cometerei o erro de entrar de cabeça muito rápido em um relacionamento. Mas fica difícil não se apaixonar pelo sorriso e cabelo bagunçado que estou vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do Pará
Romance*Sinopse* Duas pessoas bem diferentes, encontram em uma amizade força pra enfrentar a vida e reerguer quando cair. Mas o quão estranho seria se esse sentimento se tornar algo maior e melhor? Um amor não avassalador, mas construído com tanto carinho...