Capítulo 15 - Verdades e Vontades

64 21 7
                                    

A música ela encanta da Marina Peralta é a mídia desse capítulo. Mas não podemos ficar sem foto do casal, então aqui uma.

 Mas não podemos ficar sem foto do casal, então aqui uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tati

8 de março

Mais um oito de março que as pessoas só pensam em comprar e receber presentes. Enquanto isso minha cabeça viaja, vai para aquela fábrica onde mulheres foram queimadas, vai para a casa das mulheres que ainda apanham até hoje em dia, vai para as crianças e o seus futuros indefinidos, será que as meninas vão ser tratadas como mulher e os meninos vão ser bons homens. Paro minha viajem com a campainha.
- Oi princesa nerd, estava passando por um lugar e estavam distribuindo isso e resolvi te trazer uma. Ele diz me entregando uma rosa. Acabo sorrindo. Mesmo que eu não goste desse dia, isso me faz confirmar o que sempre pensei: os homens não são todos iguais.

João

1 de Abril

Sete meses se passaram e hoje eu decidi que ia ser diferente, eu não vou beber, não vou sofrer pelas lembranças, preciso me distrair com algo diferente. Então decido convidar a Tati para ver um filme, a loucura dela me contagia, não seguro a risada quando vejo suas reações a filmes, ela cria teorias, chora, ri, fica chateada e parece que vai bater no personagem.

Tati

Na saída estou rindo do meu querido quilombola Diogo Vandekoken que está me contando o que aprontou na festa de fim de semana e me surpreendo com a visão do meu ruivo preferido.
- Tati esse teu namorado é bonito. Acabo rindo.
- Diogo querido eu não tenho namorado, aquele é meu amigo e eu recomendo você correr porque teu ônibus ta saindo. Digo apontando na direção do ônibus.
- Tchau, beijos minha linda.
- Beijos amor.
-No que devo a honra da sua presença, você vem sempre por aqui? Deixa eu adivinhar, você ta pegando alguma universitária. Digo me aproximando.
- Haha, eu vim te convidar para ver um filme, topa?
- Querer não é poder, o terceiro semestre nao está sendo fácil.
- Por favor Tati, eu preciso me distrair hoje.
- O que houve guerreiro?
- Não é assunto para esse ambiente e não quero falar sobre isso.
- Há quatro meses você me pediu que voltasse a confiar em você, agora eu peço que confie em mim. Ele não diz nada a caminho da casa dele. Sim, voltei a frequentar a casa dele semana passada, sempre acreditei na superação do medo, mesmo quando não consigo fazer isso durante uma crise de pânico.
- Quer beber alguma coisa? tenho água e coca. Desculpa não ter a pipoca, decidi te convidar em cima da hora.
- Quero água e no momento quero conversar com você, depois pensamos no filme.
- Princesa...
- Não vem com essa, eu me preocupo com você, sou sua amiga e percebi que você sempre se ausenta nesse dia, eu só quero entender o porquê.
Ele se surpreende que eu saiba disso, mas suspira e senta ao meu lado.
- Lembra que eu te contei da minha ex namorada.
- sim, a garota que você ia pedir em casamento e te machucou, eu sempre pensei que ela tivesse te dito não.
- Ela me machucou de forma mais profunda que isso.
- Como? Pergunto curiosa, mas com receio que isso o machuque mais. É raro vê-lo fragilizado, ele sempre é tão forte quando o vejo.
- Dia primeiro de setembro ela me traiu com o meu irmão e descobri isso quando estava indo pedir que ele fosse o padrinho do meu casamento.
Não digo nada, só o abraço, sei que alguns homens não gostam disso, mas tem momentos que palavras não bastam.
- Desculpa, eu não devia ter perguntado. Digo sem o largar.
- Esquece, estou tentando superar, você é um dos motivos.
- Eu? Pergunto sem entender me afastando para observa-lo.
- Eu ainda não me perdoei totalmente pelo que te fiz dia primeiro de dezembro, eu bebi para esquecer deles dois e acabei esquecendo o meu bom senso naquele dia. Hoje eu queria estar com você, lúcido e ainda sim esquecer os momentos ruins. Então vamos deixar isso de lado e ver um filme.
- Tudo bem, mas só um porque não posso chegar tarde em casa.
- OK, até o último homem?
- Sempre, o nosso filme eu não canso. Digo sorrindo porque toda vez que vejo esse filme penso no meu amigo príncipe guerreiro.

Bom meus amores o próximo capítulo é o niver do JP e vamos conhecer a mãe e irmã dele.
Beijosss😘

Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do ParáOnde histórias criam vida. Descubra agora