Capítulo 20 - Eu sempre vou amar você

92 15 17
                                    

Gente do céu 😱😱😱
Quem lembra meu livro tem um padrão de acontecer algo ruim no dia primeiro do mês e aconteceu que este capítulo vai acontecer dia 1 de setembro.
Gente esse foi o dia da traição
Eu juro que não foi planejado fazer eles se encontrarem novamente nesse dia
Só simplesmente foi encaixando😶. Eu juro que queria acabar com o carma do dia, mas o que vai acontecer, infelizmente é necessário. Só me perdoem!

Esse capítulo é dedicado a minha querida Tia @Nettylimah aniversariante do dia 05/09.  

Não importa quantos corações eu venha a ter nesta vida, eles sempre vão ser seus.
(Mentira Perfeita - Carina Rissi)


Tati

1 de setembro

09:00 horas

Eu poderia estar dormindo ou até assistindo desenho bíblico na Record (sinto saudades dessa época infantil), mas aqui estou eu trabalhando em pleno domingo porque as xerox da faculdade não se pagam sozinhas e o quinto semestre de serviço social tem muita xerox. Mas pelo menos meu ensaio fotográfico é com meu grande amigo Beto, estamos nos divertindo com os personagens da Disney. O ensaio é para o book que o senhor Roberto vai usar para conseguir mais trabalho no dia das crianças desse ano, parece que outros shopping gostaram e como sou só uma vão usar o Beto também. Estamos fazendo fotos oficiais e algumas apenas para guardar os momentos da nossa amizade.

 Estamos fazendo fotos oficiais e algumas apenas para guardar os momentos da nossa amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13:00 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


13:00 horas

Finalmente vou poder ir almoçar e espero que seja açaí com peixe assado. Passei duas semanas comendo qualquer coisa com muita açúcar enquanto sofria de saudades e orgulho por não falar com o João Pedro e duas semanas com uma dieta para estar linda nesse ensaio e fingir não estar sofrendo pelo João Pedro, apesar que eu sofri em dobro pela ausência do chocolate nessas últimas semanas e tudo que quero agora é comida de verdade.

Como é domingo tem poucas pessoas trabalhando, então eu preciso trocar de roupa e não ficar sozinha nesse lugar. Nas fotos posso transmitir paz e alegria, mas por dentro eu estou apavorada e me sentindo observada, algumas vezes a sensação era um frio na barriga e quando eu olhava para os lados eu encontrava o João me observando e em alguns momentos andando pela rua era um arrepio ruim, mas nunca encontrava ninguém. Então simplesmente não quero estar sozinha. Mas acredito não ter escolha porque não tem ninguém no momento por perto. Então decido fazer o que sempre faço quando estou com medo.

Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do ParáOnde histórias criam vida. Descubra agora