Gabi (traíra) - Único dela, então preparem o coração e o ódio.
Não acredito como eu pude perder tudo em tão pouco tempo. Depois que o João saiu, não sabia se verificava os machucados do Matheus ou ia atrás do João.
- Vai. Como se tivesse visto minha incerteza, Matheus decide por mim. Eu só espero que o João me permita falar, apesar que eu não sei como explicar.- Meu amor escuta, deixa eu te falar, por favor me escuta.
- Me larga! Olha faz o seguinte some da minha vida.
- Você não tem o direito de falar assim comigo.
- Eu não tenho direito?
- Não!
- Você tinha o direito de dormir com o meu irmão? Desvio o olhar. - Ah não tem o que dizer, pois nao fala nada deixa que eu falo, você é uma vagabunda!
- Não fala assim.
- Cala a boca! Agora é a minha vez de falar, já tive que ouvir muitas das suas explicações, suas desculpas, as suas mentiras, agora é a minha vez de falar, você é uma vagabunda. Você tem noção do quanto eu te amei? Do quanto eu queria passar o resto da minha vida com você?
- Para!
- Eu parei com você, eu parei de uma vez, eu quero que você suma da minha vida.
- Isso não é verdade.
- É a mais pura verdade pode acreditar.
Não consigo me ver sem ele, preciso do perdão dele.
- Você conseguiu acabar de uma vez só com tudo que eu tinha. Percebo aí que não importa o que eu diga, jamais o terei de volta, eu perdi o meu guerreiro. - Com a relação que eu tinha com o meu irmão, com o amor que eu sentia por você. Você sabe o que eu tava indo fazer na casa do meu irmão quando peguei vocês dois na cama? Eu tava indo lá para convidá-lo para ser o padrinho do nosso casamento, do casamento que eu esperava ter com você, mas acabou!
Eu destruí dois irmãos.
- Eu quero que você seja tão infeliz como você me fez. Some da minha vida, vai embora, vai embora, some da minha vida, some, some da minha vida, some, some.
Saio com o buraco no peito, eu amei dois homens de forma diferente e consegui destruir os dois que até as vilãs de novela mexicana teriam inveja, mas isso não é novela, é a minha realidade e machuquei um homem de bom coração. Eu só espero que um dia o João seja feliz com alguém que o mereça.Gente eu tentei diminuir meu ranço por ela, mas o ódio não quer me abandonar, ela fez ele chorar, não merece minha consideração, mas eu acredito que NINGUÉM é 100% herói e nem 100% vilão, por isso esse último desejo dela.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do Pará
عاطفية*Sinopse* Duas pessoas bem diferentes, encontram em uma amizade força pra enfrentar a vida e reerguer quando cair. Mas o quão estranho seria se esse sentimento se tornar algo maior e melhor? Um amor não avassalador, mas construído com tanto carinho...