capitulo 25 - Acho que vi os anéis de Saturno

67 13 4
                                    

aniversariante pediu na perspectiva da Tati.
Então vamos para mais esse desafio.
Mas tô com a mente no epílogo.
Vou tentar acrescentar elementos que não estão no capítulo anterior.
Percebam pelo título e o capítulo anterior que gosto de uma viagem pela galaxia 😏😏😏
Vamos continuar com calorzinho nas partes boas

Capítulo dedicado a aniversariante MarianaGomes990

Tati

Depois da cerimônia

Quando chegamos na frente da minha futura casa a partir de hoje, eu sinto um frio na barriga, eu amei a cerimônia, me senti em uma bolha de felicidade durante toda noite e agora só me sentia uma pilha de nervos. A única coisa que sei da minha lua de Mel é que vou passar essa noite nesta casa, enquanto eu fiquei responsável pelo casamento, o meu príncipe quis ficar responsável pela lua de mel e me surpreender com todos os detalhes.

Depois de entrar nos braços fortes que tanto amo na nossa casa ele me pediu para não sair do lugar enquanto fechava tudo e foi no quarto resolver alguma coisa, já estava quase indo atrás, afinal, curiosidade é meu sobrenome. Ele volta com um sorriso tímido e me pede para fechar os olhos quando chegamos na porta. O ouvi abrí-la e quando abri os olhos eu fiquei maravilhada, estava tudo tão lindo, a baixa iluminação, o caminho de pétalas até a nossa cama. Nós iríamos compartilhar uma cama, isso causa um sentimento quentinho no coração, compartilhar momentos e lugares com quem se ama.

Percebi que nem ele e nem eu demos um passo para entrar neste lugar encantado, quando penso em falar algo, ele se aproxima, me abraça e fala no meu ouvido:

- Queria começar a nossa vida de casados assim, com beleza, encanto e sensação de magia, você merece um mundo, mas só posso lhe oferecer esse humilde guerreiro que te ama com todas as forças. Ele pode não ver, mas tem um sorriso mais brilhante que o sol no meu rosto, como pude ter tanta sorte em encontrar esse homem?

Me deixei ser levada até próximo a cama. Ele soltou a grinalda dos meus ombros e deu um beijo em cada ombro. Ele continuou beijando do pescoço até o início do zíper do vestido e quando começou a descer o zíper, parou. Isso durou tempo suficiente para dar espaço para  o meu nervosismo e minha timidez, tento e consigo me afastar extremamente vermelha e pergunto:

- Tudo bem? Tem algo errado na minha costa? O vestido ficou preso? Você tá com uma cara estranha, rasgou alguma coisa aqui?

Será que a renda da camisola ficou presa no zíper? eu falei para as meninas para eu me trocar quando chegasse aqui, mas insistiram que eu precisava do ALGO novo na cerimônia.

- Calma princesa nerd, eu só fiquei surpreso em ver a cor vermelha.
- Ah, você não gostou? As meninas que escolheram pra mim, ganhei no meu chá de lingerie.

Eu falo enquanto mordo o lábio. Ele sorri, será que achou algo engraçado? As meninas não poderiam me dar algo menos chamativo? apesar que achei essa vermelha menos chamativa que a de oncinha. Saio dos meus pensamentos quando o escuto e vejo um sorriso sexy. Está abafado aqui ou só eu estou sentindo?

- Relaxa meu amor, acredito que estava lhe dando beijos e me encarregando de tirar esse vestido e se por acaso eu não tenha dito, você me tirou o fôlego ao entrar naquele salão vestida assim. Falou com a voz rouca.

Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do ParáOnde histórias criam vida. Descubra agora