capítulo 04 - Traição

115 20 9
                                    

João

Cheguei na casa do meu irmão e estranhei sua porta apenas encostada, fiquei preocupado, será que ele foi roubado? Ele pode estar morto lá dentro. Entro desesperado e não o vejo na sala, vou em direção ao quarto temendo o pior, chegando na porta eu escuto barulho, fico aliviado, mas o alívio durou pouco no momento que escutei um gemido que me é muito familiar, abro a porta e o que vejo me faz desejar ter encontrado meu irmão morto, porque o que eu vejo me mata por dentro.
- Gabi. Falo com uma voz que não reconheço e não é a única coisa que não reconheço, pois nesse momento essas duas pessoas na mesma cama são completos estranhos, não posso acreditar na cena, meu irmão com a minha namorada, outra coisa que não percebi foi que andei até eles até o momento em que me encontro esmurrando o Matheus, porque eu jamais bateria em uma mulher, mesmo a que acaba de destruir o meu coração, sinto um puxão no meu abraço e quando me viro vejo a mulher que eu amo, amei, porque nesse momento o único sentimento que tenho é ódio, para evitar um crime, vou embora sem exigir explicações.

Meus Amores o próximo episódio não é 100% original porque envolve a transcrição do video, mas vai ter alguns detalhes além, como a sensação ou o pensamento, se não quiser ver isso, basta ver o vídeo pra entender a essência do capítulo. Beijos

Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do ParáOnde histórias criam vida. Descubra agora