Capítulo 07 - Perdido

96 24 10
                                    


João

Uma semana

Beber em casa para tentar esquecer não está funcionando, lembranças dela vem como delírio, tudo me lembra ela e meu irmão, ele me ajudou a escolher esse lugar,  ligo para o Arthur e o Jeremias porque não ando conseguindo dormir direito ultimamente, preciso sair, ver pessoas diferentes.

Duas semanas

Álcool não é mais suficiente, mas não vou colocar nenhuma outra droga no meu corpo, então decidi me viciar em outra coisa, melhor e mais prazeroso: sexo. Não preciso me importar com sentimentos, com o futuro, apenas levar mais uma para o motel mais próximo e que não seja prostituta, eu não gosto das lembranças que esse tipo de mulher me trás.

Um mês

Minha casa está uma bagunça, conseguir esquecer onde está tudo aqui é fácil, mas esquecer o que aconteceu um mês atrás não é, aquela traição ainda me mata por dentro, entrei em muitas brigas durante as noites por qualquer motivo, por isso decidi só ficar em casa e dormir o máximo que eu consigo, meus sonhos pelo menos estão livres dela.

Galerinha, estou citando alguns sintomas de depressão reativa: insônia, tristeza, falta de motivação, alterações bruscas de comportamento.
Obrigado por me apoiar até aqui.😘

Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do ParáOnde histórias criam vida. Descubra agora