Como só faltam 2 humildes capítulos, vim fazer o penúltimo, sim meus amores, só falta o epílogo.
Mas diga pra mim o que você acha que faltou, posso colocar sua ideia quando estiver corrigindo.😘
A música da mídia eu fiquei ouvindo pra entrar no clima pra escrever, tirando a parte de noite trágica e solitária, pra mim combinou com eles.
The Weeknd - Earned ItCapítulo dedicado a aniversariante MarianaGomes990
João
Depois da cerimônia
Quando chegamos na minha casa percebo algo, durante todo o tempo que conheço a Tati, ela nunca entrou no meu quarto, existem objetos dela decorando minha sala, utensílios de cozinha que ela escolheu, sabonetes perfumados no banheiro, mas ela nunca sequer olhou o meu quarto e gosto da sensação que a primeira vez que ela olhar vai estar lindo e organizado para ela.
Ela queria ficar responsável pelo casamento, então eu quis ficar responsável pela lua de mel, queria transformar essa noite em um momento mágico e perfeito para ela.Depois de entrar com ela nos braços na nossa casa eu falei para ela não sair do lugar enquanto eu fechava tudo e iria no quarto dar os últimos toques, como acender as velas, organizar os morangos e chocolate.
Depois de tudo pronto eu a levei até a porta e pedi para fechar seus olhos, abri a porta e quando ela abriu os olhos sei que agradei porque os olhos dela conseguiram brilhar mais do que durante toda a cerimônia, eu sei porque não parei de encarar aqueles olhos a noite toda.
Eu fiz todo um caminho de pétalas e velas até a nossa cama, vamos passar uma semana de lua de mel em uma casa próximo a praia do seu Roberto, seu presente de casamento, mas a nossa primeira vez eu queria na nossa casa, na nossa cama que comprei para vivermos esse novo momento. Percebi que nem ela, e nem eu saímos do lugar encantado com o ambiente e o clima, carinhosamente vou para trás dela, a abraço e falo ao seu ouvido:- Queria começar a nossa vida de casados assim, com beleza, encanto e sensação de magia, você merece um mundo, mas só posso lhe oferecer esse humilde guerreiro que te ama com todas as forças.
Depois disso comecei a levar calmamente para a cama, soltei a grinalda dos seus ombros e dei um beijo em cada ombro. E vi um leve vermelho por baixo da alça do vestido, mas deve ser um engano, Tati tem cara de uma lingerie branca e pura como ela. Decidi continuar a beijá-la do pescoço até o início do zíper do vestido e quando comecei a descer o zíper, parei, não foi imaginação, a minha princesa realmente está usando uma peça vermelha por baixo. Só percebi que tinha ficado imóvel por tempo de mais quando a Tati tenta se afastar extremamente vermelha e pergunta:
- Tudo bem? Tem algo errado na minha costa? O vestido ficou preso? Você tá com uma cara estranha, rasgou alguma coisa aqui?
Ela não consegue parar e percebo que o nervosismo e a insegurança podem acabar estragando o momento se eu não falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança na Guerra (COMPLETO) - Livro 01 - Sou do Pará
Romance*Sinopse* Duas pessoas bem diferentes, encontram em uma amizade força pra enfrentar a vida e reerguer quando cair. Mas o quão estranho seria se esse sentimento se tornar algo maior e melhor? Um amor não avassalador, mas construído com tanto carinho...