Bonus 23 Capitão Iuri Smirnov

506 65 3
                                    

Boa noite amores!
Esse capítulo é um bônus por dois motivos: um porque o capitão sempre arrasa e dois, porque as leitoras que querem ver a caveira da Cookie vão gostar. A bichinha vai receber um castigo.  Boa leitura! Não esqueçam minhas estrelinhas.

Capitão Iuri

Passo rápido por todos os oficiais. O Refúgio 13 não está correspondendo às minhas expectativas. Tinha planos especiais para este cume formador.

Minha jóia preciosa, a mais nobre experiência da minha breve vida , fugiu. Demorei  três longos anos até encontrar Jeff. Tínhamos feito um acordo sigiloso.

Flashback

"— Pois não, capitão.

— Sabre Maloy. É com muita satisfação que recebemos  seu exame de nível anti-infectocontagioso.

—Satisfação?

Jeff no fundo era muito inocente para um Sabre. Eu acho que mais para ingênuo.

— Sim. Seu resultado deu 250.

— E por que eu me alegraria com isso?

— Ora, ora , estimado oficial. Contamos com seu patriotismo para salvar muitas vidas.

— Ainda não estou entendendo , Senhor.

Olho para ele que realmente não faz a mínima ideia de como é importante. Bom para mim , que vou usar isso em meu favor.

Como já se tem notícia, os Cruéis espalharam-se pelo globo terrestre. Os humanos estão cada vez mais ilhados. Já suspeita-se de que adquiriram resistência ao frio e avançam para cá. Também há indícios de algum tipo de hierarquia e comunicação entre eles. Tudo isso são informações confidenciais , é claro.

— Entendo, capitão e como sempre estamos à sua disposição.

— Sente-se Maloy.

Só eu sabia o quanto era precioso o que eu via na minha frente. Era tão fabuloso poder controlar todos os seres humanos como marionetes.

— O senhor foi escolhido para uma missão especial, totalmente confidencial.

Tudo que eu disser há de ser milimetricamente calculado para não haver volta.

— O senhor se infiltrará aos Cruéis. Descobrirá o ninho e o ponto fraco para a cura.

Vejo-o titubear, mas é muito orgulhoso para entrar em negativa. Seu silêncio indica que agora não haverá volta.

— E como faremos isso? Obviamente eles me matarão.

— Hã, hã. Você não morrerá. Com esse nível de antígeno,  apenas será como um deles. Porém não perderá suas capacidades mentais. Mas com a cura a qual você  conseguirá , depois tudo voltará ao normal.

Tiro um charuto e ofereço outro a ele, que aceita de pronto.

— E que garantias eu tenho disso?

Nem tão tolo.

— Garantia de que seus familiares serão preservados e protegidos no Quadrante 12.

— Quadrante 12...

Quadrante 12 era o local mais seguro, abastecido, sofisticado, separado para os julgadores e cientistas , além de pessoas importantes. Essa era basicamente uma chantagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora