Quinze mensagens

43 6 0
                                    

Quando o assunto era agir pela emoção, eu estava conseguindo não agir mais, mas ainda sim eu sou craque em fazer isso. O pior é que depois que eu faço certas atitudes, eu paro e vejo que eu não deveria ter feito/tomado essa atitude. Eu estava aprendendo aos poucos que agir pela emoção não machuca só a pessoa que eu estou falando (diga-se de passagem: o que a pessoa precisa escutar mas não naquele tom de voz) mas a mim também, já que depois eu percebo o que eu falei e me arrependo.

Sábado, dia de evangelização geral. Nada do Pedro aparecer.

Geralmente quando tem essas evangelizações, o Pastor pede pra que as pessoas venham primeiro no Jejum das Causas Impossíveis pra depois irmos evangelizar. O Pedro sempre é o primeiro a aparecer antes do Jejum, coisa que hoje ele não fez. Eu mandei uma, duas, cinco, quinze mensagens pra ele.

Nada.

Resolvi ligar pra Tamar. Liguei mas nada dela atender. Ah, não ligo mais.

Mentira. Eu ligo sim.

- Tamar, graças ao Bom Deus tu resolveu me atender! - Quando eu senti a respiração dela no telefone eu agradeci mentalmente.

- Ou eu te atendo ou eu chego cheirosa, os dois eu ainda não consigo fazer. Antes que tu dê seus chiliques, já estou chegando. Beijo.

E desligou. Desligou na minha cara.

Hoje todo mundo tirou pra estar estranho comigo ou eu que estou vendo problema aonde não tem?

Eu estou sentada na frente da igreja a mais de 5 minutos esperando por ela. Enquanto o tempo passa eu estou ainda tentando ligar pro Pedro. Diga-se de passagem que eu estou ligando desesperadamente pra ele.

Olhei pra esquina e vi ela tropeçar. Tamar Oliveira. A própria. Quando vocês verem alguma jovem baixinha de cabelo molhado, saibam que é ela.

- Bom dia, cadê o Pedrinho? - Ela me perguntou olhando pra dentro da igreja.

- Te falar que eu também não sei dele. Achei que fossem vir juntos.

- Eu não vi ele, achei que tu tivesse falado com ele.

- Eu tentei ligar pra ele algumas 10 vezes e só chama e cai.

Eu e Tamar fomos no mercado comprar umas balas e no caminho fomos conversando como fazia tempo que não conversávamos.

Voltamos pra igreja e alguns Obreiros já estavam se organizando pra sair. E cadê o Pedro?


NA: Me perdoem, eu não faço nada o dia inteiro e ainda esqueço da história :(

Aliança Onde histórias criam vida. Descubra agora