TERMINOU.

48 7 4
                                    

Hey Gurizada da Fé, tudo certinho? Aqui estamos tudo nos conformes kk

Quero agradecer a Deus por ter me dado inspiração até aqui. Juro pra vocês que quando eu comecei a escrever eu não imaginava que eu ia mudar tanto e a história iria ter um rumo tão doido do quanto ela tomou. Juro também que jamais imaginaria que iriam ser 2:55 da madrugada e eu estaria chorando por uma ficção que eu mesma estou escrevendo. Juro também que jamais na minha vida eu me imaginaria escrevendo dessa forma e matando meus personagens assim desse jeito.

No início, isso lá em outubro quando eu comecei a escrever esse livro eu comecei a escrever só pra ver no que ia dar. Eu não queria que se tornasse como meu primeiro livro que eu ia escrever uns 5, 6 capitulos e depois eu ia apagar ele por falta de criatividade. Sério, isso foi bem ruim pra mim.

Porque eu estou escrevendo isso tudo? Porque eu superei o meu eu e consegui fazer algo pra salvar almas.

Ontem (quarta-feira) o Pastor estava falando sobre Apocalipse quando ele curiosamente parou e falou um pouco sobre a Parábola dos Talentos. Eu nunca tinha parado pra fazer uma analise sobre ela quando ele falou sobre os três servos. E algo que me chamou atenção foi o servo que enterrou seu único talento. Pastor fez a seguinte analise rápida: Deus te deu um talento, será que você não está enterrando ele aos poucos? Ou você está multiplicando ele?

Eu precisava era multiplicar meu (pouco) talento. E é isso que eu estou fazendo.

Espero que vocês tenham gostado do livro. Deus os abençoe abundantemente!

Bárbara Munhões.

Aliança Onde histórias criam vida. Descubra agora