Eu fechei meus olhos assim que vi as luzes se apagarem e ela se perder no meio do povo. Ela não estava só indo. Ela estava decidindo a vida dela.
Herick, que é o tecladista, começou a cantar uma musica bem conhecida minha. Águas que Curam.
Preciso de Ti
És o ar que eu respiro
Eu preciso de Ti
Vem escuta as batidas do meu coração chamando pelo Teu nome
Senhor JesusPreciso de Ti
Sou criança de colo
Não me deixes cair
Da Tua santa presença
Não me deixes sair
Apascenta o meu coraçãoComo um pai se deleita nos Teus filhos
Tu me amas, Senhor Tu me amas
Guia-me mansamente as águas que curam que restauram
Águas tranquilas
Que descem do Trono
Águas tranquilas que fluem dos Teus rios
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus.
[...]Naquela noite eu fui renovada, não só me sentia, mas estava convicta que meu Espírito estava mais forte. Quando a Busca acabou, o Pastor estava vestido no roupão de Batismo.
- Você que está aqui na frente saiba de uma coisa, Jesus perdoou você. Agora só saiba de uma coisa, só há um jeito, um caminho pra que você não faça mais o que você disse pra Ele aqui que não vai fazer. O Batismo nas Águas. Talvez você até diga "mas pastor, não trouxe roupa nem nada", qual o problema de você ir molhado pra casa? Que nem dizem os jovens do mundo "azar é verão" - Pastor disse e fez uma careta engraçada roubando os sorrisos discretos de alguns - Se assim você desejar, pega o roupão da mão dos Obreiros, vista ele, volte pro seu lugar, vamos fazer a última oração.Isabele pegou o roupão da mão da Obreira Suellen e veio ao meu lado. Ela estava com um sorriso enorme no rosto. Jesus a perdoou, isso bastava.
[...]
- Próximo a ser batizado! - Obreiro Junior veio na direção de Isabele e fez uma cara azeda pra ela. - Ah, Isabele. Pode tirar a sandalia e entregar pra Anna.
Isabele pensou duas vezes após a reação do Obreiro, a dúvida bateu e eu me obriguei a "empurrá-la"- Lembre-se da mulher pecadora, Isa. Só vai! - sussurei ao pé do ouvido dela e peguei a sandália de suas mãos.
E ela subiu no Batistério. E desceu as águas. Águas que iriam a curar, que a restaurariam.
Isabele subiu das águas com um sorriso verdadeiro no rosto. O pastor Junior olhou para ela e apertou sua mão e lhe disse uma frase que ficaria marcado na vida dela.
- Menina, seja bem vinda ao Reino dos Céus. Vai em paz - O pastor Junior apontou a saída do batisterio para ela que veio em minha direção e me deu um abraço apertado. Mesmo que ela estivesse toda molhada, até eu me senti bem no abraço dela.
- Obrigada Anna. - Ela pegou no meu ombro e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança
SpiritualAnna Verônica não esperava perder a mãe tão cedo e de uma forma tão repentina. Após a perda, a jovem tem que aprender a lidar com as emoções pós-perda e a controlar o seu "eu" emotivo. A jovem aprende a amadurecer e junto disso, a crescer com Deus