Meu pai é dono de uma confeitaria no centro. Então feriados e finais de ano as encomendas sempre aumentam, e nesse feriado não seria diferente. era mais ou menos umas 3:30 da madrugada. Estávamos no meio do caminho, tínhamos recém passado por uma casa de festas que estava aberta. logo me veio o pensamento de tantas pessoas que estavam procurando a felicidade naquele lugar. procurando errado. a verdadeira felicidade é o Espírito Santo. nada mais que ele.
Não demorou muito pra vermos de longe uma pessoa que de costas me era familiar. cutuquei a Tamar, que estava cochilando.
- Tamar, me diz que eu não estou louca em achar que aquela menina é a Isabele.
- Eu também achei que fosse. mas ela deve estar em casa dormindo a essa hora.
Realmente, não tinha como ser ela. uma menina a essa hora, saindo de uma festa, de mini saia, cropped e salto alto. podia ser paranoia da minha cabeça. ou não.
- Que Isabele? a filha do Obreiro Alexsandro? - foi a vez de meu pai se pronunciar, ele franziu as sobrancelhas em tom de dúvida. - realmente meninas, parece.
Meu pai desacelerou o carro, tinha que confirmar se era mesmo ela. estava muito igual pra ser verdade. por mais que eu não quisesse acreditar, era ela. Isabele.
Ele parou o carro e ela começou a correr. Eu até entendo ela, deve ter achado que a gente ia sequestrar ela ou algo do tipo. Eu corri o mais rápido que eu pude. Quando eu alcancei ela eu dei um pulo pra alcançar ela mais rápido. Caímos eu e ela e eu pude perceber que ela estava chorando.
- Isabele?
Ela estava tremendo. Minha única reação foi abraça-la.
Eu não sei dizer quanto tempo ficamos abraçadas, mas algo me dizia que era tudo aquilo que ela precisava naquele momento. Um abraço verdadeiro.
Apareci gurizada kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança
SpiritualAnna Verônica não esperava perder a mãe tão cedo e de uma forma tão repentina. Após a perda, a jovem tem que aprender a lidar com as emoções pós-perda e a controlar o seu "eu" emotivo. A jovem aprende a amadurecer e junto disso, a crescer com Deus