Capítulo 01;"O começo de uma grande
História"*O universo criou duas lindas irmãs, cada uma com um poder expecial, digamos um amuleto que lhe dava poder*
Uma das gêmeas ficou com a família real Gonsalves, é uma família de reis mais fortes e gentis de toda a calha.
A rainha cassaia não podia ter filhos, então quando o rei Arthur encontrou uma menina do outro lado da floresta, a onde não tem maldade, a rainha ficou muito feliz.
Mas quando os reis descobriram que a menina tinha poderes, ficaram em segredo, pois já tinham se apegado a ela.
Deram o nome de Samile a princesa do reino de bétula.
Samile cresceu vendo o mundo com outros olhos, com o coração puro e sensível, todos adoram ela, e seus poderes são extremamente fortes, que floresce e cresce a cada dia.
__________*_______*_______*_______*
*E a outra menina ficou do outro lado da floresta, o lado mais sombrio, mais conhecido como floresta negra!
Ela também ficou em um reino, que sua rainha Também não podia ter filhos, a rainha se chamava Miranda e o rei se chamava Carlos.
(Um vampiro estava passando pela floresta negra, quando derepente escuta choros de um bebê, ele se aproxima e a pega no colo a leva até o reino).
O rei olhou a criança, percebe que é uma menina, e logo chama a rainha Miranda, os reis se apaixonaram pela menina e lhe deram o nome de Emyly.
Emyly tem agora 17 anos, e também não sabe que é adotada, e claro seus pais sabem que ela tem poderes, o reino inteiro sabe. Mas os aldeões pensam que é porque a rainha e o rei tem poderes. Então ok.
Emyly é uma garota difícil, tem uma personalidade forte, e usa seus poderes não para fazer o bem, mas sim o mal. E ela também tem poderes muito fortes, que almenta a cada dia.
O rei Carlos é mais conhecido como um bruxo, assim como a rainha..eles construíram o seu castelo com magia negra.
Deve ser por isso que emyly é mal, ao contrário de sua irmã Samile que é boa e gentil.
Assim vcs conheceram
As gêmeas..emyly e Samile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs
AdventureDUAS IRMÃS:. o universo escolheu duas irmãs gêmeas, para terem poderes sobrenaturais. Nos tempos antigos de castelos, princesas, rainhas, reis e guerras. Cada irmã com o seu *amuleto*. (Uma história romântica e com imagens)