tempotada 02/ capítulo 33

25 4 0
                                    


"Aos olhos dos outros somos um, e aos olhos de nós mesmos digamos que nem nós nos começamos"

✡Emyly

Eu estou com muita dor em meu pescoço, estou quase sendo escuelada..estou com medo, mas como nasci em um reino má, o medo me fortalece.

Princesa:  você é forte..está evitando a morte...
_dizendo isso ela me solta.

Eu caio no chão.

Emyly: eu sou mais forte que você pensa!
_digo um pouco roca com a mãe em meu pescoço.

Princesa: veremos..
_ela diz novamente se aproximando de mim.

Quando ela ia por as mãos novamente em mim, uma fada a chamou, para falar a sos.

Emílyo: tudo bem..
_ele diz baixinho.

Emyly: o que você está fazendo aqui ainda..saia da qui!
_exclamo.

Emílyo: nunca vou sair de seu lado.

Emyly: o feitiço que está em você não vai durar por muito tempo..sai logo da qui.

Não consigo escutar o que ele disse pois logo a princesa voltou...

Daniela: você se acha esperta.. de achar que eu não ia saber que a mais alguém aqui.

Ela só pode estar falando do Emílyo...eu disse para ele cair fora da qui.

Emyly: não tem mais ninguém aqui.
_digo (minto)

Daniela: você é fraca, inútil..até de mais..

Ela vem rápido e me pega novamente pelo pescoço e me ergue..eu acabo percebendo que ela pega uma daga e começa a me ameaçar.

Daniela: se você não me contar a onde está sua irmã eu lhe mato aqui mesmo..e seria mais um sangue da nossa espécie.

Emyly: entao você já matou antes..
_ mudo de assunto.

Daniela: sim..e você será só mais uma que passará por mim!
_ela solta uma gargalhada..

Ela me solta e com sua magia me deixa flutuando..não consigo me mexer! Ela aponta a daga para mim e me Finca..........
.....

Narradora

A bruxa Daniele já teve sangue de uma de suas espécies em mãos, e agora Emyly por sua vez..

Emyly: joaquim!!!
_emyly grita ao ver a daga Fincada no peito de Joaquim.

Joaquim se atravessou na frente, ao ver a vida de Emyly em risco..
Samile chegou bem na hora a junto do Salvador (Joaquim) que agora está por risco de vida.

A bruxa Daniela ao ver o que houve com o seu descuido, fez com que desaparece se, antes que alguém visse o que ela fez.( Sem ser suas fadas)

Joaquim está no chão tentando tampar o sangramento que a daga (faca) fez..

Emyly: eu..porque...me desculpa! Fica..
_emyly está sem palavras..

O feitiço que estava em Emílyo some aos poucos, ele se aproxima de Emyly, e a ergue do chão a abraçando a, em forma de consolo.

Samile: calma ele não vai morrer..eu vou salva-lo.

Samile diz se aproximando de Joaquim, ela se abaixa e fica de joelhos e coloca suas mãos no seu peito..

Joaquim: não me salve..já está na hora de eu ir!
_ele diz fraco..

Samile: não..eu tenho que te salvar..eu posso.

Joaquim: me prometa que vai me deixar ir.

Ele tosse e fecha os olhos devagar.. calmamente seu peito foi parando ele desceu e não se viu subir novamente..e por fim Samile não escutou mais seu coração bater.

Agora lágrimas Caém, dos rostos delicados de Emyly, e assim de Samile.

😥😖😞😢

Esse capítulo foi muito curto mas era só para dar um toque nas emoções..

Seria legal e mais emotivo se vcs escutassem uma música triste ou calma...

Mas é (opcional).

BEIJUSS😘

Duas IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora