capítulo 06

56 10 0
                                    

(...)

Eu e minha égua fomos tão rápido, que quando eu percebi não estávamos mais nas muralhas do castelo, eu estava com tanta raiva que nem percebi nada.

Eu e Luli minha égua, fomos parar em um bosque que era em direção ao reino "unido", até que ela para.

Luli fica mais calma, e começa a andar mais de vagar, foi quando algo passou rápido por nós. Parecia um vulto, e a Luli ficou agitada novamente.

Samile: Luli para! Calma garota..
_luli estava saltitando para um lado para o outro, me fazendo cair.

✡ Joaquim

Eu estava passando pelo reino unido, para pegar alimentos, e é bom de cassar aqui pois não tem muito sol. Quando eu estou voltando da cassa, eu vejo uma garota com o seu cavalo.

Para dar um susto, eu passo rápido na frente delas.. mas a égua fica agitada e a garota caí.

Eu vou rápido, e a pego no colo.

Joaquim: está tudo bem?
_eu pergunto, com ela em meus braços.
Samile: sim! Agora eu estou.
_digo me alevantando.
Joaquim: que bom! Foi um prazer te conhecer.
_digo beijando sua mão.
Samile: o prazer foi meu..
_digo dando um pequeno sorriso.
Joaquim: você é parecida com alguém que eu conheço, mas não sei quem!
_digo com cara de pensativo.
Samile: sério! Bom eu já tenho que ir! Muito obrigada por me salvar do chão Ksksksk.
Joaquim: até qualquer hora.

Eu saio e ela fica.

✡Samile

Eu monto em minha égua, e volto para o castelo. Quando eu passo pelo portão do palácio, meu pai e alguns guardas estavam se arrumando para ir me achar.

Rei Arthur: a onde você estava?
Samile: eu fui dar uma volta, para esfriar a cabeça.
_eu disse indo em direção aos cochos dos cavalos.

Se meu pai acha que eu vou me casar com emílyo ele está enganado, mas claro se prescisar eu falei pelo meu povo.

Deve ser por isso que o emílyo estava resmungando hoje de manhã, ele deve estar sabendo disso hoje Também.

Bom espero que todos mudem de ideia, porque eu não vou.

De manhã.

❇reino das trevas

✡Emyly

Eu acordei e fui ao banheiro tomar um banho e coloco um vestido escuro.

Eu me visto e vou em direção a janela e avisto um dia com um lindo sol, sem senhuma nuvem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me visto e vou em direção a janela e avisto um dia com um lindo sol, sem senhuma nuvem.

Então eu resolvo descer para ir para o jardim. Eu vejo Joaquim se aproximando.

Joaquim: bom dia !
_digo me curvando.
Emyly: estava sendo um bom dia até você chegar.
_eu digo bem grossa.
Joaquim: para de birra, ainda está brava por algo que nem eu não sei!
_eu digo indo até ela, pegando o seus braços.
Emyly: me solta!
_eu digo me agitando.
Joaquim: me conta o que está acontecendo!
_digo deixando ela mais perto de mim.
Emyly: nós vamos casar! Pronto falei..
_digo saindo de seus braços.
Joaquim: o que? Se casar eu e você, não... Você está enganada, meu pai nunca faria isso..
_eu disse me sentando no chão.
Emyly: desculpa mas não vou me casar com alguém que é meu melhor amigo.
_digo saindo e indo lá para dentro.

Eu não consigo nem olhar mais para ele, estou envergonhada e o mesmo tempo com raiva.

Quando eu entro em meu quarto, Joaquim aparece de atrás de mim muito rápido.

Joaquim: se é para mim se casar com você, que assim seja! Vamos fazer as vontades deles.
Emyly: não vou me casar com você.
Joaquim: não será de verdade, vamos enganar eles. Assim a gente ganha tempo.
Emyly: tempo para que?
Joaquim: pra gente fugir! Só temos que esperar, eu e você ficarmos mais fortes.
Emyly: você ficou louco, eu não vou fugir eu não vou mesmo. Além de tudo tem meus pais e eles são minha família.
Joaquim: se você sulbe se, fugiria comigo.
_eu disse já indo.
Emyly: espera!! Saber do que?
Joaquim.

Ele já se foi sem dar explicação.

***

Joaquim quiz se refere a coisas do passado....

Duas IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora