Narradora
No reino a princesa ficava qual o tempo todo descansando, é o fato de ser mais velha do que representa.
Sua magia faz ficar mais jovem conforme suas emoções.
Enquanto lá embaixo, no jardim emílyo tem em seus braços emyly.
(..)
Emílyo: tudo bem?
_ele pergunta suspirando rápido.
Emyly: agora está!Emyly sai de seu colo e vai caminhando em direção a porta do castelo, emílyo a segue.
✡ Emílyo
Eu a assegurou pelo braço a fazendo parar de caminhar, ela se vira e olha para mim.
Emyly: para com isso!
_diz ela retirando o seu braço de minha mão.
Emílyo: eu não vou parar.Eu digo a puchando pela cintura, e fazendo rodopiar e ficar mais perto de mim, que chego até sentir sua respiração.
Quando eu vou a beijar, ela se afasta e me dá um tapa na cara, e vai para dentro do Castelo.
✡Samile
Eu acabei de trupicar,as sorte que Joaquim me assegurou eu me viro, e fico a sua frente.
Joaquim: você é tão.. desastrada
Espera um pouco ele disse dessastrada..ele podia ter dito outra coisa mas não desastrada.
Eu vou largar os pratos e cutilhos, e quando do eu vou para a saída Joaquim me barra.
Samile: me dá licença!
_eu digo tentando passar.
Joaquim: não se preocupa as pessoas mais desastradas são as mais bonitas.
_ele diz com um sorriso de lado.
Tão fofo..Ele se aproximou um pouco mais de mim, quando percebo que ele ia me beijar dou um tapa em sua cara e saio.
Narradora
A princesa estava no grande salão de festas, conversando com um senhor chamado Jeff.
Jeff faz preparativos de salão, festas e bailes para todos os reinos e idades.
Princesa: Jeff, eu lhe chamei aqui, para preparar um baile..está desposto.
Jeff: sim! Mas é claro! E como a vossa magestade sugere que seja tudo.
Princesa: eu quero lindos convites, nessas infeitadas assim como as cadeiras.. faça o seu melhor.
Jeff: como queira! Eu só vou precisar que a vossa alteza assine algumas papeladas, e faça a lista de convidados e faça algumas escolhas de cores..
Princesa: tudo bem! Entregarei a lista amanhã bem cedo.A princesa assinou algumas papeladas e o ajudou com as escolhas da decoração. E depois o entregará a lista de convidados.
✡ Princesa
Eu tenho muito o que fazer, mas Jeff é um ótimo ajudante e decorador. Eu estou em minha escrivania, para fazer a lista de convidados para o baile real.
Lista de convidados
- reis e rainhas
_rainha das fadas ( flora )
_rei das fadas ( fadan )
_rei dos magos ( )
_rainha dos magos ( Aurora )
_rainha mágica ( eu )Príncipes e princesas
_princesa das fadas ( amora )
_princesa dos magos ( Kira)
_princepe Joaquim
_primcepe Emílyo
_princesa emyly
_ princesa SamileDuques
_duque da costa leste
_duque da costa sul
_duquesa do sul
_duquesa e seus dois filhos ( João e Fran)Primos restantes
_ primo ( albert )
_primo ( Iago )
_ prima ( Maria Clara )
_ prima ( Jaqueline)E quero também alguns ajudantes importantes do povo..
Eu termino e vou para o banho, depois que saio eu vou tirar um bom descanso.
✡Emyly
Neste exato momento estou em meu quarto, mas tomei preucaçoes, eu tranquei a porta.
Pensamentos envadem a minha mente como se fosse uma criança pedindo doce.
*Emílyo é um fofo, lindo..mas ele não é do lado negro da floresta
*Ele nunca nos entenderá.
*Ele me beijou.
Essas palavras soam em minha mente como várias.
Quando derepente meus pensamentos foram interrompidos por alguém que está batendo na porta.Emyly : eu não quero falar com ninguém.
_ eu digo gritando.Emílyo: deixa eu entrar.
Eu me alevanto da cama e vou até a porta para poder escuta lo melhor.
Emilyo: eu juro que não farei isso de novo...
Emyly: me deixa em paz!
Emílyo: me dê uma chance de me explicar..somente uma.
Eu coloco minha mão na massa era da porta e na chave. Eu destranco devagar e abro.
Emyly: uma chance.
Ele acena com a cabeça e entra..
Eu e ele sentamos na cama e ele começou a falar.Emilyo: obrigado por me deixar entrar..
Emyly: seja mais direto, por favor.
Emílyo: claro!
_ diz ele se a levantando e ficando a poucos metros de mim.
Eu..eu sei que somos bem diferentes e sei também que mesmo você não querendo, você é do mal e nunca conseguiu ser boa..sem.Emyly: sem o que?
Emílyo: sem alguém para amar ou alguém que te escute, que te aconselhe.
Eu em a levanto e falo bem perto se seu rosto.
Emyly: eu não preciso de concelheira e não presciso ser amada.
Emílyo: a uns dias atrás você queria um amigo, vejo que isso já passou..
Emyly: e como passou.
Ele apenas me olhou com um olhar de amor e ódio e se foi fechando a porta.
(..)
Outro dia***
Narradora
A princesa convocou uma reunião logo cedo de uma manhã belicima.
Joaquim: porque essa reuniao.?
Princesa: esse é o Jeff..ele é um ótimo decorrente para bailes.
Jeff: Obrigada, magestade! Eu irei preparar um baile real para a princesa e aqui estão os convites.
_ ele diz entregando.Todos: obrigada (0)
Samile: qual será o tema?
Princesa: não terá tema específico, mas gostaria que todos vocês forem acompanhados.
Fada: e a sorte de vocês é que são em quatro bem certinho.
Princesa:: esse baile será o melhor!
Espero que vocês estejam gostando e eu só quero ver como será esse baile com esses quatro.
# masteranovidade.
Deixem nos comentários o que vcs acham que vai acontecer!?
Se tiverem alguma pergunta deixem.
👰👱💃💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs
AdventureDUAS IRMÃS:. o universo escolheu duas irmãs gêmeas, para terem poderes sobrenaturais. Nos tempos antigos de castelos, princesas, rainhas, reis e guerras. Cada irmã com o seu *amuleto*. (Uma história romântica e com imagens)