Entre potências
Os reinos estavam prontos, tanto do lado das trevas Quanto o outro lado.
As princesas nem sabiam o que estava acontecendo..
✡Emyly
Eu acordei com agulhas em meus braços, já acordei com muita dor e sem forças. Eu não lembro de como vim parar na enfermaria do castelo, apenas lembro de minha mãe me chamado a atenção.
Eu queria me alevantar mas não conseguia, eu estava com muita dor e sem forças. Até que eu escutei um barulho na porta
Eu faço um esforço para abrir os meus olhos, e quando consigo vejo que é Joaquim, vindo em minha direção.
Joaquim: oi Bela adormecida!
_disse ele se sentando na cama ao meu lado.
Emyly: oi! O que aconteceu? Porque meus poderes não funcionam?
_eu perguntei.
Joaquim: você está fraca, e está perdendo a diversão.
Emyly: como assim?
Joaquim: o reino de bétula lhe envenenou, e vai acontecer uma guerra, para ser mais direto.
_ele disse se alevantando.
Emyly: uma guerra! Minha nossa, mas no que vai adiantar, meu pai só pode ter ficado louco.
Joaquim: os reinos estamos com o seu pai nesta guerra, e entrocamento de tudo isso ele irá capiturar a filha do rei Arthur.
Emyly: meu pai só pode ter ficado maluco.Joaquim me deu um beijo na testa e saiu, eu sei que vai ter uma guerra, mas agora eu só preciso dos meus poderes.
E no que vai adiantar trazer a filha do rei Arthur para cá?!!
Essa história não está contada direito.
✡Rei Carlos
Rei Carlos: ela acreditou?
Joaquim: sim! Mas vosso rei dívida contar a verdade para ela.
Rei Carlos: nunca! Agora eu só preciso do sangue de sua irmã e pronto tudo isso terá fim!
Joaquim: como vosso rei desejar!Joaquim foi, mas eu percebi um pequena intuição no seu olhar.
✡Samile
Eu acordo e ainda estou na enfermaria, não aguento mais ficar aqui, eu me senti na cama.
Eu tento tirar tudo de meu corpo, tudo que me empedernidos de alevantar.Dói muito, cada agulha cada fio.
Quando eu consigo tirar tudo eu me alevanto e vou até a porta, eu abro e vou siguido em frente até que eu escuto vozes.
Quero que vocês se preparem!
Como queira meu rei!!
Parece a voz de meu pai, eu continuo andando até que eu vejo meu pai falando com um quarda sobre uma guerra contra o reino das trevas.
Guarda o eu passo pela porta o quarda me olha e diz:
Guarta: princesa!
_ele disse olhando para mim em direção aos olhos do meu pai.
Rei Arthur: o que você está fazendo aqui? Volte para o seu quarto.
Samile: eu estou cansada de esperar, eu estou sem forças...me ajuda.
Rei Arthur: vou te ajudar!Meu pai me pegou no colo e me levou para o quarto novamente, ele me deitou na cama e pediu para alguém ficar de olho em mim.
Samile: por que você está falando que vai ter uma guerra
_eu pergunto assegurando a sua mão.
Rei Arthur: o reino das trevas largou uma praga, um veneno talvez, e esse feitiço caiu em você. E o único jeito para lhe salvar é capiturar a sua filha.Meu pai disse e já virou as costas para mim, mas eu não entendi nada, isso tudo não faz o mínimo sentido.
Mas se é para ser assim que seja, eu não consigo fazer nada apenas consigo ainda é caminhar.
✡Emyly
Eu estava mais fraca do que nunca, tinha guardas por todo canto. Meu pai e minha mãe eu não via já estava ficando preocupada.
A médica já tirou minhas aulas e soros, eu não estava totalmente bem mas, já consegui me alevantar. Eu vou até a janela, ver o movimento de todos os soldados e guardas.
Quando derepente começa uma gritaria.
Narradora
A guerra já estava armada, os reinos já estavam prontos e na fronteira os reis lutaram.
Rei Carlos: então cera assim! Vamos nos resolver com uma guerra
Disse o rei das trocas sendo irônico, montado em seu Pegasus preto.
Rei Arthur: porque você está aqui? Como soube que abriria uma guerra.
Rei Carlos: eu não sabia! Minha filha está doente por culpa de vocês..Quando o rei Carlos terminou de falar a guerra já estava armada.
Guerra, ataquem
Os rei lutaram, mataram mas claro os dois tinham uma arma na manga. Para o reino das trevas, Joaquim iria capiturar a princesa. E para o reino de bétula Emílyo sequestraria emyly.
Joaquim já tinha passado um milhão de vezes para o outro lado então seria como tirar doce de criança.
✡ Joaquim
Eu já passei da divisa da floresta, estava correndo o mais rápido que um vampiro pode correr, até que eu cheguei até o castelo de bétula.
Tinha alguns guardas na porta do castelo, e já que eu estava morrendo de fome, foi muito bom.
Eu me alimentei estava bem forte, e mais veloz.
✡Samile
Eu estava de em pé caminhando por um lado para o outro, até que escutei um barulho, eu olhei pela janela e vi alguém devorando os soldados.
A mulher que estava cuidando de mim, abriu a porta e foi ver o que estava acontecendo, quando ela abriu a porta.
Mulher: quem é você?
_ela pergunta com a mão na porta.
...: Eu sou uma pessoa que está com muita fome.Eu só escutei ela gritar, até que a porta se abre e eu vejo o mesmo garoto que me salvou da minha égua.
Joaquim: você é a princesa? Podia ser qualquer pessoa, menos você.
Samile: o que você fez?
Joaquim: está dizendo dela Ksksksk eu matei, eu não tenho tempo para mimi vamosEle pegou o meu braço e me colocou em sua garupa e me levou do meu quarto.
Ele me levou para longe, me levou ao um todo de uma rocha grande a onde eu vi a guerra acontecer.
Samile: minha nossa! Porque isso não para...
Joaquim: simples, todos aqui estão por um motivo..mas não estou afim de falar disso, vamos.Ele me pegou e me levou mais perto possível da guerra. Eu vi sangue, medo..mas o pior foi ver meu pai nisso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs
AdventureDUAS IRMÃS:. o universo escolheu duas irmãs gêmeas, para terem poderes sobrenaturais. Nos tempos antigos de castelos, princesas, rainhas, reis e guerras. Cada irmã com o seu *amuleto*. (Uma história romântica e com imagens)