Uma grande
Caminhada✡Emyly
Tudo estava calmo, eu não tinha assunto, peguei uma torrada e comecei a inmastigar. Eu não para de pensar no emílyo sem camiseta...
O silêncio era irritante, até que alguém abril a boca.
Emilyo: para onde nós temos que ir agora?
_pergunta ele, pegando outra torrada.
Samile: nós vamos para uma cascata! De acordo com esse mapa, não é tão longe.
_diz ela abaixando a cabeça quando viu o Joaquim vindo.Joaquim se sentou ao meu lado, pegou um pano e limpou a sua boca, que estava suja de sangue.
Emílyo: você não tem modos, nem mesmo comendo!
Joaquim: kkkksk o mauricinho criou voz... _joaquim se alevantou- eu como do jeito que eu quiser, então fica bem quieto antes que você vire o meu lanche.
Emílyo: eu não tenho medo de você?
Samile: chega vocês dois..
Emyly: não continuem, assim tem mais emoção kkkksk✡Samile
Eu não aguento mais esses dois se brigando a cada minuto. E Emyly parece que quer ver eles se matarem.
Eu me alevanto da mesa e vou até a minha mochila, coloco nas costas e digo para já irmos, nós se alevantando e quarda as coisas e logo partimos.
(...) 9:28
Nós estávamos a alguns quilômetros do castelo, mas ainda sim seguimos pela mesma trilha.
Estávamos andando em fila, um atrás do outro. Eu estava na frente pois estava com o mapa, atrás de mim estava o Emílyo, e depois Dinha a Emyly e o Joaquim logo atrás.
Eu estava com o mapa na mão, até que emílyo né para.
Emílyo: cuidado!
_ele diz com a mão em minha cintura e me puchando para trás.
Samile: obrigada!
_digo olhando para o enorme galho que iria bater em minha cabeça.Depois do susto continuo a andar.
✡ Joaquim
Eu estava com muita fome, aquele animal que comi não matou a minha sede. Então resolvi fazer alguma coisa.
Eu me aproximo cada vez mais de Emyly, até que fico bem perto, coloco o meu pé na frente do dela a fazendo cair.
Eu a pego.
Emyly: você é louco!
_ela fala vendo as aveias em meu rosto.
Joaquim: eu tô com fome..
Emyly: calma..Eu a assegurei e cravei os dentes em seu pescoço sem nenhum do.
Emyly: haaaaa!! Me solta..
✡Emyly
Eu estava com muita dor, meu rosto representava que estava espludindo.
Até que avisto emílyo tentando me soltar dos braços de Joaquim.
Joaquim: calma minha gente! Só queria um pouco de sangue..
_disse Joaquim limpando a sua boa com a manga de seu moletom.
Emyly: como você pode! Se você queria sangue era só me pedir...
Joaquim: como assim te pedir..
Emyly: eu trouxe algumas bolsas de sangue.Eu disse.
Joaquim: nem sei o que dizer..
_disse ele indo até mim.
Emílyo: fica longe dela.Eu olho para emílyo e vejo que ele iria tirar a sua espada
Emyly: está tudo bem viu.
Eu mostro o meu pescoço, mostro que já estava curando.
Samile: eu também sei fazer isso..e você usa sua magia para se curar.
Emyly: isso ; mas agora vamos e Joaquim fica na frente de nós, para mim poder te ver.Joaquim nada disse apenas obedeceu ele ficou na frente de Samile e eu e emílyo ficamos atrás.
✡Emílyo
Eu não consigo acreditar que Joaquim possa morder a própria amiga, uma pessoa que ele conhece. E claro eu tenho que me meter...e ainda nem para ela me dizer obrigada.
Nós já estamos andando a horas, e começou a me bater uma sede horrível. E para variar quem estava com a água era Emyly. Eu não estou com vontade de pedir mas vou ter que.
Ela estava em minha frente, eu a cutuco e digo;
Emílyo : me alcança a água?
_eu digo parando de caminhar e ela também.
Emyly: claro! Eu também estou com sede.
_disse ela largando a mochila no chão e pegando a garrafa de água.
Emílyo: obrigada!
_eu digo tomando alguns goles.
Emyly: você pode levar a minha mochila um pouco..eu estou cansada.
Emílyo: sim! Sem problema.Eu pego sua mochila e alcanço a garrafa d'água para ela, ela toma alguns goles e eu coloco na de volta dentro da mochila, e continuamos a caminhar novamente.
Demos uma apressada nos passos para alcança Los.
Narradora
Eles caminharam muito para um dia, então avistaram uma aldeia mas não podiam ser vistos e muito menos reconhecidos.
Então eles acomparam um pouco antes da aldeias;
Joaquim ficou encarregado de fazer o abrigo em cima de uma grande árvore, Emyly a comida ( torradas e frutas ), Emílyo foi cassar e Samile ficou verificando para onde eles iam.
Samile olhava e reolhava o mapa, com uma cara muito estranha.. Joaquim tinha terminado de fazer o abrigo, então desceu para ver como estava tudo.
Joaquim: que cara é essa?
_digo sentando ao seu lado, no chão.
Samile: este mapa mostra o caminho direto para uma cascata
Joaquim: e) é só uma cascata, nada de mais.
_digo sarcástico.
Samile: você não entende, eu tenho pânico de água.
Joaquim: que pena!Joaquim poco se importava, para ele tanto fez..
Samile: você não se importa com ninguém, só com você.
Disse Samile se alevantando do chão;
Pensamento de Joaquim
_mae não me deixa!! ( Pensamento de quando criança)
_viu o que você fez.."você só pensa em você"
( Pensamento de seu pai/ para ele)_eu nem sei o que te dizer
(Dizendo para Emyly)Pensamento desligado.
Conforme os capítulos
Os passados dos personagens
Iram ser mais ditos..Bjs😘😘😘
Lembrando todos os capítulos estão feitos por emyly e Samile
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs
AdventureDUAS IRMÃS:. o universo escolheu duas irmãs gêmeas, para terem poderes sobrenaturais. Nos tempos antigos de castelos, princesas, rainhas, reis e guerras. Cada irmã com o seu *amuleto*. (Uma história romântica e com imagens)