temporada 4

22 3 0
                                    

Está tudo tão perfeito, que parece um cinto de mágica.

- vamos dançar?
_ pergunto a Joaquim.

Ele diz que sim, e se alguém reconhecer ele, podendo usar alguns de nossos truques que por sinal são muito importantes úteis.

O baile está bem movimentado, e divino..todos se divertindo e rindo.

Começamos a dançar, mas ambos deram lugar e fizeram uma enorme roda para somente nos dançarmos. Dou uma olhada para ele mas ele parece não se importar..em seguida ele estende a mão.

- aceita a dançar comigo magestade.?

- mas é claro emu príncipe.

Rimos.

E começa a música e nossos passos foram dando vida aos olhares e ao povo, eu me encosto mais a ele colocando minha cabeça em seu ombro, para deixar a dança mais romântica e mostrar a todos que eu estava com ele.

Terminamos a dança com um beijo, e todos aplaudiram.. e começa outra música mas desta vez todos dançaram...

✡Emyly

O dia está perfeito, emílyo ficou ali comigo por um tempo, mas como hoje era seu dia também, tive que aproveitar..o tempo que tinha com ele, nós dançarmos, eu o apresentei para os outros reis, e foi tudo aceitável, alguns olhares mas nada que depois eu não possa resolver.

Eu e ele estávamos conversando com o rei Mogi, um rei do lado norte..estavamos de mãos dadas, estava tudo as mil maravilhas.

- aceita a dançar magestade?
_ tailor me pergunta, retirando minha mão da do Emílyo. Que pelo visto o encomodou.

- ela vai fazer um passeio comigo, não é meu amor!

- mas é claro, para onde nós vamos?
_digo me virando novamente a emílyo.

- vou te apresentar ao meu povo, e depois vamos para bétula.

- sério que a magestade prefere ir para o reino deles que ficar com nosco..que somos igual a você?

Eu me solto de Emílyo e olho ficsamene a tailor e digo abrindo minhas asas que porém agora não doem mais.

- ninguém é igual a mim, e assim como nossas florestas estão reunidas, eu também estarei a meu rei. - falei me referindo a Emilyo ele sendo meu rei- e você não se passa de um pouco mais de ninguém, além de um servidor a mim.

Falando isso estico minhas asas e me alevanto um pouco do chão. E tailor e assim como os outros se agaixam a mim e ao emílyo, como se eles tivessem entendido o recado. Guardo minhas asas, e pego na mão de emílyo e em seguida saímos Dalí, montando em nossos cavalos.

(..)

✡ Joaquim

Eu estava feliz dançando ao lado da mulher que amo, e em seguida eu e parecendo que ela também, escutamos emyly e Emílyo chegando.

- ele está vivo?
_ escuto emílyo falar para Emyly

- sim! Mas é uma longa história.
_ eles se aproximam

Eu paro de dançar junto com Samile.

- a quanto tempo.
_ estendo a mão para emílyo.

- como você...bom depois eu quero saber kks.
_ele diz um pouco confuso.

- espera emyly já sabia de você?
_pergunta Samile.

- sim! Desculpa..ele é meu salvador, foi ele que me tirou da jaula do meu pai.
_ emyly vem até mim e me dá um abraço.

Assim como Samile e Emílyo, fico mais feliz ainda que estamos todos juntos.

- que tal irmos dançar..Kaká é feita hoje KK e vamos comemorar nos quatro por estarmos reunidos.
_ fala Samile indo para o lado de Emyly .

- concordo.
_ fala emyly dando um beijo na bochecha de samile.

Boa fomos para o meio do salão dançar e nos divertir...

Narradora

Ambos estão reunidos, felizes, amigos...entre um humano dois vampiros e uma rainha com asas mágicas.

Eles dançaram a noite inteira.

Até chegar a hora de cada um ir para seu reino, e Joaquim ir resolver seus devidos problemas.

Ele vai até seu reino, e é resebido pelo seu pai de braços abertos, e em seguida.. marcaram seu reinado, mas sem certas e sim em vês disso um casamento foi marcado.

- então está apaixonado pela rainha de bétula, você me surpreende a cada dia ksksk

O rei dos vampiros aceitou a ideia, pois com as novas normas da rainha das trevas tudo ficou mais assesivel de aceitar.

Mas assim como Joaquim Dinha que explicar tudo o que aconteceu..nós tempos que estava visto como morto, também queria matar a saudade de sua amada. ( Samile )

  
Alguns dias se passam e tudo foi acontecendo rápido, o reinado de Joaquim, foi algo simples com apenas os convidados mais proximos,..com alguns de sua família. Agora ele é rei dos vampiros tomou o lugar de seu pai.

(..)

✡Samile

Eu estou feliz, simplesmente feliz por estar tudo em ordem..eu me alevanto tomo meu banho e coloco um lido vestido..mas claro agora de rainha, pois sou vista como uma e não como uma princesinha.

Claro que mandei dar uns toques, tirar um pouco a cauda..e pronto ficou divino.

Eu vou até a sala do trono e fico ali o dia entro, claro fora as horários de reunião, jantares, almoços coisas desse gênero e amo quando minha irmã vem me visitar. Mas ela sendo rainha também fica mais tempo em seu castelo que aqui.

E ainda sim temos a questão da minha sede, poucos sabem que sou assim apenas os próximos ( Joaquim, emílyo e Emyly ) apenas eles.

Mas eu tenho uma ajudante que me trás bolças de sangue..claro ela está impenotizada mas dês que eu não mate mais ninguém todos estão bem ksks.

Joaquim me visita quando pode, estamos namorando..isso é muito bom ter ele, e sendo vampiros nos entendemos ainda anais eu que tenho o seu feitiço...e não quero tirá-lo de mim.

✡Emyly

Meu reino está bem organizado, está tudo em seu lugar...mas nestes dias eu fiquei sabendo que Samile é uma vampira, fiquei surpresa pela boazinha já ter matado e  se transformado no que é. Eu estou junta com emílyo, estamos namorando ele é um fofo mas seu pai não aceita tudo isso, mas agora ele é rei do seu reino e de seu próprio nariz, e isso nós faz próximos. Eu estou amando minha irmã, meu namorado meu salvador..estou fazendo as pazes com os reinos que antes eram nossos inimigos..está tudo em ordem.

(Algumas fotos ou Gifs)

(Algumas fotos ou Gifs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baile real.

Duas IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora